Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida sobre manometro de alta

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • duvida sobre manometro de alta

    Olá pessoal sou novo no forum trabalho com ar condicionado a 1 ano, procurei me especializar conclui meu curso recentemente de refrigeraçao e climatizaçao, mas tenho uma duvida pra que serve e quando uso o manometro de alta pressão(vermelho)??? Sempre uso o de baixa (azul).. obrigado desde já!

  • #2
    Postado originalmente por Felipe_Conf-AR Ver Post
    Olá pessoal sou novo no forum trabalho com ar condicionado a 1 ano, procurei me especializar conclui meu curso recentemente de refrigeraçao e climatizaçao, mas tenho uma duvida pra que serve e quando uso o manometro de alta pressão(vermelho)??? Sempre uso o de baixa (azul).. obrigado desde já!
    Felipe boa noite, vai chegar a hora que você terá que medir as duas linhas, de baixa pressão (Azul) e alta pressão (Vermelho).
    Isso ainda não aconteceu porque talvez você só se deparou com máquinas pequenas e essas não tem válvulas schrader na linha de alta pressão, pois as duas linhas são baixa pressão, onde temos líquido a baixa pressão no tubo de menor diâmetro e na outra vapor a baixa pressão no tubo de diâmetro maior.
    Em máquinas maiores é de praxe medirmos as duas linhas a ajustar o superaquecimento e o subresfriamento.
    Atenciosamente.
    Edilson R Silva
    Instrutor Técnico.

    Comment


    • #3
      Edilson mto obrigado !! Realmente so me deparei com maquinas de pequeno porte!!

      Comment

      Working...
      X