Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split 24.000 btus hitachi sem pressão

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split 24.000 btus hitachi sem pressão

    Bom dia galera, estou com um problema em uma split de 24000 btus frio hitachi utopia r22 com amperagem max da maq. de 15.1, seguinte fui verificar o equipamanto que não estava resfriando e constatei que o mesmo estava sem refrigerante estava vazando pela válvula de serviço de baixa(5/8), e também constatei que os capacitores do ventilador e do compressor estavam comprometidos, fiz a substituição dá válvula e dos capacitores de mesma capacidade dos originais fiz o vácuo e a reposição do gás, que ficou em torno de 70 psi, porém a amperagem ficou em torno de 12.4 amp e não sobe além disso mesmo que eu tente colocar mais, a maq. funciona normalmente durante uns 5min. e depois o ponteiro do manômetro sobe para 120 psi, como se o compressor estivesse desligado, mas detalhe o compressor continua funcionado, mas não está comprimindo o gás e consequentemente não está gelando o ambiente, ai eu pergunto será que o compressor perdeu a capacidade de compressão ou pode ser alguma outra coisa, se alguém poder me ajudar desde já agradeço.

  • #2
    Bom galera apesar da dúvida que postei e que ninguém respondeu, eu fui lá com a cara e a coragem, mesmo na dúvida fiz a substituição do compressor e um bom vácuo e a reposição de gás e a máq. funcionou normalmente.

    Comment

    Working...
    X