Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem avisa amigo é:

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quem avisa amigo é:

    aos consumidores.

    percebo quantas duvidas são apresentadas pelos consumidores em especial sobre o aparelho, a marca, as vantagens e desvantagens em cada aparelho
    pois bem, é compreensível quando se trata do seu bolso, sou técnico formado e associado ao CREA sp, estudei por dois anos para adquirir conhecimentos, "teoria" pois a pratica vem somente com o fazer, longe de dizer que sou este ou aquele, também não quero dizer que somente quem frequentou uma escola é quem é bom profissional, a maioria dos bons mecânicos não tiveram a oportunidade de frequentar uma escola e nem por isso deixam de serem exemplo de profissionais.
    agora, não adianta o consumidor comprar um ótimo aparelho e contratar aquele instalador mais barato da região pois você poderá perder em pouco tempo além de sua tranquilidade como também todo o dinheiro aplicado.

    espero outras opiniões, o espaço esta aberto!
    abraços:

  • #2
    Caro amigo o que mais acontece hoje em dia é que os consumidores ainda vao pelo menor preço,e nao pela qualidade...Acontece de vez em quando comigo as pessoas ficarem comparando os preços de colegas meus sem sequer procurar saber a qualidade do serviço...

    Comment

    Working...
    X