Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Hi Wall Springer Carrier X-Power 12.000 BTUs Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Hi Wall Springer Carrier X-Power 12.000 BTUs Inverter

    instalei hoje um ar deste modelo ele está congelando a na saída da unidade externa para unidade interna, mais precisamente na válvula onde abre para sair o gás e no inicio do cano de 1/4. Na unidade interna também está congelando na parte de cima da serpentina e não refrigera o ambiente. Alguém tem uma ideia do que possa ser? Já desinstalei e instalei novamente duas vezes e continua do mesmo jeito.

  • #2
    Deve ter vazado gás refrigerante.

    Comment


    • #3
      Só se veio de fabrica com menor quantidade de gás, pois este aparelho vem com uma quantidade de gás para instalação até 7,5 metros e eu o instalei com uns 3,0 metros aproximadamente.

      Comment


      • #4
        Problema resolvido, completei o gás, faltava muito pouco, mas agora o aparelho está funcionando perfeitamente.Obrigado pela dica.

        Comment


        • #5
          olá Jaymelrocha , estou pensando em comprar um ar dessa marca, você está gostando?

          Comment


          • #6
            elderlb, este ar eu instalei para um cliente. Tenho um ar desta marca, mas não este modelo, instalado na loja da minha esposa e ele trabalha ligado o dia inteiro e funciona muito bem.

            Comment

            Working...
            X