Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

electrolux 12000 jogando agua pela as eletas?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • electrolux 12000 jogando agua pela as eletas?

    boa noite colegas, pessoal estou com electrolux 12000 btu, saindo agua pela as aletas(saida de ar) quando ele funciona por 30 minutos começa a remessar agua pra fora saindopela as eletas, ex; como q pingasse agua da serpentina na turbina dai ela joga pra fora, se alguem passou por essa experiencia mim ajudem por favor,

    abss a todos!!

    orlando chaves.

  • #2
    é sujeira.
    Fazer uma manutenção, desobstrua a bandeja e dar uma limpada na serpentina resolve.
    verifique tambem de o dreno está em desnivel acumulando agua na bandeja.

    Comment


    • #3
      Boa noite colegas.
      A maioria das evaporadoras têm uma proteção vedante, tipo um elastomérico que fica na parte superiora das aletas, geralmente o electrolux joga água na turbina se não tiver esta borracha.
      Abraços

      Comment


      • #4
        amigo isso vai ser falto de gás no sistema. quanto tempo faz que vc instalou?

        Comment


        • #5
          amigo se estiver tudo ok com a instalação faça o seguinte:
          esse evaporador saiu co defeito de fabrica! PI12F correto??
          o espaço da aleta da serpentina de uma para outra e bastante perto as gotas de águas não desce direito e a turbina pega ele no evaporador e jogar pra frente gotejando,,,

          faça um canais de agua no evaporador em 5 em 5 cm de espaço nele todo com um fenda...

          Comment


          • #6
            amigo, acredito ser sujeira no dreno, dai a água que deveria sair acaba tocando na turbina de ar! aproveitando a oportunidade acabei de adquirir um split Electrolux eco-turbo 12000 btus, a embalagem do produto veio tudo nos conformes sem amassado ou rasgada, comprei pela internet numa promoção das americanas, minha duvida é na condensadora na parte de trás, deveria haver alguma tela de proteção ou não? pois achei estranho não vir no meu, tenho outros split da consul e ele possui essa tela de proteção, alguém observou isso? alguém pode tirar a foto e enviar desde já agradeço!

            Comment


            • #7
              Olá, se a máquina for antiga pode ser sujeira. Caso nova e for Q/F deixe trabalhando em quente máximo por 20 a 30 min, talvez o tratamento da serpentina não deixa a água escorrer por ela e ir para bandeja. No Sansung novo também tive problemas desse e a fábrica me indicou esse procedimento e acabou o defeito.

              Comment


              • #8
                Ar condicionado Electrolux

                Postado originalmente por pontofriogurupi Ver Post
                amigo se estiver tudo ok com a instalação faça o seguinte:
                esse evaporador saiu co defeito de fabrica! PI12F correto??
                o espaço da aleta da serpentina de uma para outra e bastante perto as gotas de águas não desce direito e a turbina pega ele no evaporador e jogar pra frente gotejando,,,

                faça um canais de agua no evaporador em 5 em 5 cm de espaço nele todo com um fenda...
                Amigo, estou com esse problema em uma evaporadora Electrolux de 9000, fica jogando na turbina e escorrendo de trás dela, eu gostaria de saber melhor como deve ser feito esse procedimento que vc ensinou. O ar condicionado se encontra higienizado e com o gás calibrado, a única explicação pro problema deve ser isso que disse ai. Por favor, se puder me ajudar amigo. Obrigado
                Att. Carlos Gomes

                Comment


                • #9
                  Se for nova estou com o bento acima algumas split recebem um tipo de tratamento q acaba dificultando o escoamento da água como deveria e acaba caindo sobe a turbina ok

                  Comment


                  • #10
                    É uma evaporador a nova sim, a serpentina esta em ótima condição, então estou meio sem saber o que fazer pra resolver, o nivelamento também esta bom, alguem já conseguiu resolver esse mesmo problema ?

                    Comment


                    • #11
                      Instalação.png
                      Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                      Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                      Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                      WebArCondicionado
                      Compare preços de ar-condicionado
                      http://www.webarcondicionado.com.br/

                      Comment

                      Working...
                      X