Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ART e laudo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ART e laudo

    Bom dia pessoal,

    Sou engenheiro mecanico e acompanhei a manutenção de condicionadores de ar de uma empresa e preciso emitir uma CAT - acervo tecnico.

    Para isso preciso de um laudo tecnico de um colega que seja eng mecanico.

    Mas não tenho um modelo de laudo ou atestado

    Alguem pode me ajudar???Se puderem me enviar modelos de laudos tecnicos de inspeção


    Grato!!!

  • #2
    Postado originalmente por nascimentof Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Sou engenheiro mecanico e acompanhei a manutenção de condicionadores de ar de uma empresa e preciso emitir uma CAT - acervo tecnico.

    Para isso preciso de um laudo tecnico de um colega que seja eng mecanico.

    Mas não tenho um modelo de laudo ou atestado

    Alguem pode me ajudar???Se puderem me enviar modelos de laudos tecnicos de inspeção


    Grato!!!
    esse link vai te dar um norte .http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudel...8_08_1998.html. .pmoc é uma planilha de manutenção que vc faz que tem dados de cada departamento,periodicidade,dados tecnicos do equipamento ,datas de manutenções feitas,cópias das notas fiscais de serviço na manutenção,enfim um histórico detalhado de cada equipamento,onde se situa ,qual seria sua aplicação ,etc com assinaturas do RT ou empresa,e o responsável tecnico do cliente para receber o serviço prestado..vc tem que criar sua planilha específica para sua rotina com todo o descritivo,localização de sua empresa ..etc na nete tem vários modelos ..aqui no forum eu e alguns colegas já postamos algumas ,não pergunte onde ...mas entre no site da anvisa que lá tem todas as normas e modelos pra vc criar sua planilha tanto de art como pmoc...boa sorte e seja bem vindo de vez em quando apareça ´pra dar uma força sua ajuda será e é muito bem vinda e com certeza vai agregar valor ao forum com certeza...

    Comment


    • #3
      Art Laudo

      Jairo,

      Muito obrigado!!!

      Vou pesquisar no forum tb!!!


      Grato!!

      Comment

      Working...
      X