Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ART e laudo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ART e laudo

    Bom dia pessoal,

    Sou engenheiro mecanico e acompanhei a manutenção de condicionadores de ar de uma empresa e preciso emitir uma CAT - acervo tecnico.

    Para isso preciso de um laudo tecnico de um colega que seja eng mecanico.

    Mas não tenho um modelo de laudo ou atestado

    Alguem pode me ajudar???Se puderem me enviar modelos de laudos tecnicos de inspeção


    Grato!!!

  • #2
    Postado originalmente por nascimentof Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Sou engenheiro mecanico e acompanhei a manutenção de condicionadores de ar de uma empresa e preciso emitir uma CAT - acervo tecnico.

    Para isso preciso de um laudo tecnico de um colega que seja eng mecanico.

    Mas não tenho um modelo de laudo ou atestado

    Alguem pode me ajudar???Se puderem me enviar modelos de laudos tecnicos de inspeção


    Grato!!!