Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pressão gás R410 em psi?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Pressão gás R410 em psi?

    Olá, sou novo no fórum, comecei instalar ar condicionado esse ano, até então ñ tinha tido nenhum problema até pegar um consul de 12.000 btus que está desligando e ligando sozinho a cada 2 minutos, alguém poderia me responder uma duvida? Qual a pressão em psi do gás R410? Alguém por favor me ajuda respondendo o que está acontecendo? Obrigado.

  • #2
    Varia muito pois máquinas invrter tem pressão variável. .. e normalmente esta pressão fica boa se a instalação for até 5 mts... mas a pressão é 60% maior que a do gás R22 ... varia de 100 a 130 psig
    Quanto a ligar e desligar em invrter pode ser varips defeitos

    Comment


    • #3
      Como o Douglas já informou varia de aparelhos, eu já peguei variações de 120 a 150 PSI, porém você tem que tomar um grande cuidado para não contaminar a máquina de gás R410A com o R22, você deve utilizar mangueiras diferentes principalmente por ser pressão maior no inverter, pois a mangueira do manifold utilizada para R22 não foi projetada para pressão do R410A.
      Quanto o desarme, verifique a corrente elétrica no momento do desarme se está acima do especificado, dependendo do modelo pode ser a proteção eletrônica da máquina.

      Comment

      Working...
      X