Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar split

    Estou com uma duvida. Estou indo fazer uma manutenção em um ar split 12000 e o cliente me informou q o ar em questão gela normalmente mas a ventilação gelada só sai pela medata da palheta.
    Tenho pr mim q possa ser sujeira em excesso.

    Alguém já viu algo parecido ???

  • #2
    pode ser sujeira... pode ser que esteja criando gelo... pode ser que o ventilador esteja parado ... vai ver lá o problema e depois vc posta novamente e explique detalhadamente por favor...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Leandro Reitor Ver Post
      pode ser sujeira... pode ser que esteja criando gelo... pode ser que o ventilador esteja parado ... vai ver lá o problema e depois vc posta novamente e explique detalhadamente por favor...

      Valeu pelas dicas
      Sou novato cada instalacao ou reparo é Novidade.

      Comment


      • #4
        mas e ai o que era o defeito ?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Leandro Reitor Ver Post
          mas e ai o que era o defeito ?
          O ar estava horrível de tanta sujeira, e carga de gás baixa.

          Comment


          • #6
            pois eh o pessoal acha q passar um pano resolve.. ai vc cobra 500 real pra fazer uma limpeza fora a carga de gás fora se precisar ver se há vazamento na linha acha caro ainda isso que deve tar mais de 2 anos a maquina instalada nunca gastou 1 centavo acha caro !!!

            só tem mão de vaca kkk desculpe o desabafo mas aconteceu isso comigo a cliente fico possessa quando eu falei q iria cobrar ela chorou tanto que fico 400 cruzeiro foda desvalorizando serviço e qualidade preferia passa um pano e tirar que dava q dava nojo

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Leandro Reitor Ver Post
              pois eh o pessoal acha q passar um pano resolve.. ai vc cobra 500 real pra fazer uma limpeza fora a carga de gás fora se precisar ver se há vazamento na linha acha caro ainda isso que deve tar mais de 2 anos a maquina instalada nunca gastou 1 centavo acha caro !!!

              só tem mão de vaca kkk desculpe o desabafo mas aconteceu isso comigo a cliente fico possessa quando eu falei q iria cobrar ela chorou tanto que fico 400 cruzeiro foda desvalorizando serviço e qualidade preferia passa um pano e tirar que dava q dava nojo



              É isso mesmo.
              Cobro de acordo com meu serviço, e não dou desconto, a não ser que o cliente já tenha feito algum serviço ou foram vários.
              O negocio não é limpar, é saber limpar!

              Posso até cobrar 500,00 por um fio solto!
              A questão é saber qual é o fio solto.

              E para isso gastamos dinheiro com Cursos, material e etc...

              valeu um grande abraço.

              Comment

              Working...
              X