Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Super aquecimento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Super aquecimento

    Pessoal alguém sabe me explicar como fazer o teste de superaquecimento usando 2 termômetro espeto na evaporadora; tipo depois de quanto tempo com o ar ligado, em qual modo e a quantos graus, onde colocar cada termômetro e por quanto tempo ?
    Por favor me ajudem!!!

  • #2
    pra q quer fazer isso ?

    Comment


    • #3
      leandro é apenas para certificar de que a instalação ficou bem feito;
      Pessoal alguém sabe me explicar como fazer o teste de superaquecimento usando 2 termômetro espeto na evaporadora; tipo depois de quanto tempo com o ar ligado, em qual modo e a quantos graus, onde colocar cada termômetro e por quanto tempo ?
      Por favor me ajudem!!!

      Comment


      • #4
        Isso aí não se chama superaquecimento! Tem outro nome que não me lembro agora...

        Isso aí é só pra vc saber quantos graus da temperatura ambiente o ar esta tirando.
        Normalmente essa faixa é entre 8 e 18 graus, sendo que quanto mais alta melhor, mas o limite é 18 pois se ultrapassar esse limite em algum dia de uso normal quando o ambiente atingir 18ºC a temperatura de insuflamento será (0º C) portanto poderá congelar o equipamento.

        Mas faça o superaquecimento é tiro e queda e vc tem esse resultado muito mais garantido.

        Comment


        • #5
          rapaz se instalou a maquina e tá funcionado gelando normal vai embora e torça pra não dar vazamento futuro e seja feliz ...

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jofrantorres Ver Post
            Pessoal alguém sabe me explicar como fazer o teste de superaquecimento usando 2 termômetro espeto na evaporadora; tipo depois de quanto tempo com o ar ligado, em qual modo e a quantos graus, onde colocar cada termômetro e por quanto tempo ?
            Por favor me ajudem!!!

            Boa noite jofrantorres
            Se a tua duvida esta perante a quantidade de tempo, quantos graus, e onde colocar termometro , da uma lida no meu post acho que vai te ajudar sanar estas duvidas ......Mas vc vai precisar de um manifold eo termometro http://www.webarcondicionado.com.br/...peraquecimento

            Mas o ideal para o pessoal te ajudar melhor seria vc passar mais detalhes do equipamento principalmente que gás usa o meu tem base no r22 se o seu for outro não serve pois cada gás varia a pressão de trabalho e a temperatura na tabela
            Last edited by marcelom; 27/03/14, 19:33.

            Comment


            • #7
              obrigado marcelom e aos outros também pelas idéias e dicas !!

              Comment

              Working...
              X