Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ventilação UI. somente na baixa velocidade.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ventilação UI. somente na baixa velocidade.

    E aí pessoal!!!

    Hoje peguei um aparelho Komeco (K0So7QC-g2) e o mesmo só funciona a turbina na velocidade baixa mesmo mudando no CR, as outras funções do CR estão funcionando normal.

    Estou na dúvida de ser problema no CR, na placa ou no próprio motor da turbina, teria como testar se as velocidades estão funcionando com um multímetro??

    Aguardo sugestões.

    Grato a todos.

  • #2
    vc ja testou o cap? a turbina do vent esta limpa?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por sergio st Ver Post
      vc ja testou o cap? a turbina do vent esta limpa?
      Sim, a turbina está limpa e ñ desconfiei do capacitor pq a turbina está funcionando e ao meu ver o capacitor só auxilia na partida e ñ nas mudanças de velocidade, ou estou enganado??

      Comment


      • #4
        lamento dizer meu amigo ,mais esta enganado..rs,como muitos aqui,e eu particularmente me engano muito,porisso tento ajudar o pouco que aprendi,esse capacitor tbem da a força p/ o vent,testa ele, provavelmente esta com defeito

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por sergio st Ver Post
          lamento dizer meu amigo ,mais esta enganado..rs,como muitos aqui,e eu particularmente me engano muito,porisso tento ajudar o pouco que aprendi,esse capacitor tbem da a força p/ o vent,testa ele, provavelmente esta com defeito
          Amigo Sergio st, obrigado pela informação. De fato eu ñ sabia que o capacitor tinha esta atribuição e cheguei a esta conclusão quando em alguns casos do capacitor está ruin, basta dar um "empurrãozinho" na turbina e ela entra em funcionamento. Amanhã eu retirarei o capacitor da placa e o testarei com um capacímetro.

          Se tiver mais alguma sugestão eu agradeço caso o capacitor este ja bom.

          Muito bom essa troca de conhecimento.

          Comment


          • #6
            bem monegalha,os que eu peguei foram esseos probl,limp e troca de cap.
            aqui aprendi e aqui repasso,existem aqui pessoas com conhecimento enorme ajudando,sou uma formiga perante eles..rs,mais nw tenho concorrentes e sim parceiros,boa sorte la.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por sergio st Ver Post
              bem monegalha,os que eu peguei foram esseos probl,limp e troca de cap.
              aqui aprendi e aqui repasso,existem aqui pessoas com conhecimento enorme ajudando,sou uma formiga perante eles..rs,mais nw tenho concorrentes e sim parceiros,boa sorte la.
              Ok amigo, obrigado pela ajuda.

              Faço minha as suas palavras. Estamos aqui para somarmos e compartilharmos conhecimentos e experiências.

              Tenha uma boa noite.

              Comment


              • #8
                com certeza é o capacitor é so trocar.

                Comment

                Working...
                X