Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor fazendo barulho !!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Compressor fazendo barulho !!!

    Pois é rapaziada...


    A maquina um LG 24k BTUs o cliente me falou que tinha dado problema no compressor original ai um cabuloso trocou esse compressor só que desde então é um BARULHO tão grande que o cliente trocou a maquina e queria vê se tem conserto e to com essa maquina aqui e não tenho ideia de como arrumar pois ela gela funciona OK só que ela faz um barulho tão grande que é complicado em deixar ela ligada pois imcomada muito.


    Verifiquei que o cabuloso que arrumou colocou os terminal direto no compressor não tem sensor termico em cima dela e tem 2 capacitores 1 da FAN 3uf e do compressor que é de 40uf o outro que é dublo era de 35uf que não é usado.

    Quem já teve algo parecido com tanto barulho e ainda os canos vibram até a evaporadora que liguei aqui na bancada pra fazer os testes.

    Aguardo ajuda kk vlw

  • #2
    alguém me da uma LUZ

    Comment


    • #3
      O compressor está com os coxins de borracha? Se não tiver, ele transmite vibração para toda a estrutura do equipamento.

      Comment


      • #4
        pode ter aquecido muito na hora da troca ou caido solda para dentro do compressor

        Comment


        • #5
          Então Cícero o compressor foi colocado meio torto que na verdade ele não fixa bem que só tem uma porca que segura ele não tem como mover ele pois já tá soldado.

          Oziro o cabuloso que fez o serviço nem colocou nenhum sensor em cima ligou direto e o compressor esquenta muito não sei se é normal ou está aquecendo muito e não sei se ele fez uma boa solda ou deixou cair algo dentro dele não sei só sei que faz um barulho muiiito grande tanto aqui dentro se eu abaixo parece q o barulho fica pior e se fico em pé o barulho é melhor.

          o barulho vem mesmo do compressor isso não tenho duvida só que é muito barulho acho que a opção seria trocar por outro compressor ou sucatear ela não sei neh queria mais informação sobre isso que nunca vi igual a isso....

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Leandro Reitor Ver Post
            Então Cícero o compressor foi colocado meio torto que na verdade ele não fixa bem que só tem uma porca que segura ele não tem como mover ele pois já tá soldado.

            Oziro o cabuloso que fez o serviço nem colocou nenhum sensor em cima ligou direto e o compressor esquenta muito não sei se é normal ou está aquecendo muito e não sei se ele fez uma boa solda ou deixou cair algo dentro dele não sei só sei que faz um barulho muiiito grande tanto aqui dentro se eu abaixo parece q o barulho fica pior e se fico em pé o barulho é melhor.

            o barulho vem mesmo do compressor isso não tenho duvida só que é muito barulho acho que a opção seria trocar por outro compressor ou sucatear ela não sei neh queria mais informação sobre isso que nunca vi igual a isso....
            ola amigo eu estive com um aparelho aqui assim tbm e tirei o barulho era simples mente o pezinho de borracha q era curto e o fundo do motor esbarava na carcaça so isto

            Comment


            • #7
              Ja peguei situação de os tubos estarem encostando na lataria .

              Comment

              Working...
              X