Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Média de Instalações por dia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Média de Instalações por dia

    olá caros colegas em média quantas instalações por dia conseguem fazer ? e um total de quantas por mes ?

  • #2
    bom dia se vc instalar mais de dois ar por dia vc ta fazendo porcaria um serviço mal feito ok

    Comment


    • #3
      concordo (2) por dia se faz com calma e bem feito isso em minha humilde opinião, mas tem tecnicos que dizem instalar varios por dia.

      Comment


      • #4
        Existe o varejo que consiste em instalar diversas dezenas de máquinas em residências ... existem outros mercados que são mais técnicos, trabalhar com a qualidade do ar, com sistemas VRV, etc... vejo anúncios onde o dito profissional promete o equipamento funcionando em 2 horas... uma máquina por dia é o ideal, pra quem tem critério e para quem executa o vácuo como se deve.

        Se for no mesmo local 2 ou 3 máquinas com um bom ajudante, mas instalação não é receita de bolo, cada local tem suas peculiaridades... e cada cidade tem seus prós e contras... SP por exemplo com este trânsito caótico está cada vez mais difícil se locomover.

        Comment


        • #5
          Concordo com vocês 2 instalações bem feitas por dia é uma média ótima tanto para um serviço bem feito e tanto para uma boa renda $$$ já o problema da locomoção Erik é um problema que só tende a piorar ...

          Comment


          • #6
            Por isso em SP agenda uma instalação por dia ! Duas ou mais só se for no mesmo cliente.

            Comment


            • #7
              acho q depende de cada situação, mais uma instalação por dia é essencial!!

              Comment


              • #8
                Como o orlando chaves falou depende de cada situação, mas acho que na minha cidade, o ideal são 3 instalações, bem feitas, incluindo vácuo.

                Comment


                • #9
                  Também concordo que o ideal são dois aparelhos por dia.

                  Comment


                  • #10
                    Tenho dois ajudantes e consigo fazer com eles 5 estalacoes muito boas por dia ,sem perder o critério da qualidade...

                    Comment

                    Working...
                    X