Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

recolher gás

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • recolher gás

    boa noite a todos, com certeza existe um outro topico sobre esse tema, mas não achei pra poder tirar minha duvida.
    é o seguinte, fui recolher o gás em um split de 12000 da samsung mas mesmo com a valvula de alta fechada, o manometro parou em 10 psi e nao caiu mais. isso poderia ser compressor já com compressao deficiente?

  • #2
    Postado originalmente por Bruno Damião Ver Post
    boa noite a todos, com certeza existe um outro topico sobre esse tema, mas não achei pra poder tirar minha duvida.
    é o seguinte, fui recolher o gás em um split de 12000 da samsung mas mesmo com a valvula de alta fechada, o manometro parou em 10 psi e nao caiu mais. isso poderia ser compressor já com compressao deficiente?
    Não, talvez ecesso de gás na linha.

    Comment


    • #3
      ola,boa noite...tenha certeza de q a valvula de alta esteja bem fechada caso contrario ela deixara o manifold oscilando,ou coma a minima de presão,como vc disse.Ou seu manifold não esteja aferido....e se a maquina estiver funcionando bem,não é problema de compressor. faça denovo o precedimento e veja se o ponteiro do manif...caira p/negativo,deixe até zerar negativo...feito.

      Comment


      • #4
        boa noite, a valvula de alta está bem fechada e o manometro está aferido sendo que a máquina não está produzindo como deveria. por isso, na hora que fui recolher o gas e nao entrou em vácuo, achei que o problema fosse o compressor.

        Comment

        Working...
        X