Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compressor desliga depois de 3 min

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • compressor desliga depois de 3 min

    tenho um ar condionado komeco 9k btus de um tempo pra ca ele liga fica 4 min ligado gela blzinha e depois desliga e nao liga mas ja testei a voltagem na saida continua mandando voltagem normal tanto q a ventuia continua funcionando ai quando vc desliga e deixa ele parado la por uns 40 min e liga ele funciona de novo por mas uns 4 minutos
    parecendo protecao termica no motor ai e a pressao esta normal por 60 psi alguem me da uma luz

  • #2
    estou com o mesmo problema e não sei o que é, num inverter xpower ele fica 4min ligado e desarma o compressor por alta corrente , ja viu se não esta faltando gás ? algum tubo amassado ? verifique a corrente e a pressão depois poste aqui.

    pode ser també o ambiente em que a unid. externa esta instalada é um ambiente fechado ? ele consegue trocar calor legal ? poste uma foto tbm.

    abraço

    Comment


    • #3
      diminui a pressão dele, da desarmando o compressor pelo protetor termico, esses 40 minutos parados ele esfria o compressor e volta a funcionar.
      A temperatura desse verão esta acima do normal , vc pode fazer a medição da nominal do compressor com um alicate amperimetrico, e vai ver q ele esta acima da nominal onde desarma o compressor.
      Ou coloca gás pela nominal ou deixa a pressao um pouco a baixo do indicado pelo fabricante.

      Comment


      • #4
        pois eh eu medi a amperagem e tava normal o os psi estao normal mas quando da uns tres minutos a pressao sobe pra mas de 120 psi e a amperagem dobra e o compressor desativa isso ocoree de uma vez a pressao e a amperagem sobe em uns 30 segundos e o compressor desarma sera entupimento ?

        Comment


        • #5
          Estou com um ar com o mesmo sintoma,mas eu pergunto,o aparelho é de 220v e só chega nele +- 209/210v ele vai funcionar normal ??? Ou vai ficar abrindo o bico de alguma forma??? Eu não entendo de ar e muito menos de rede elétrica,mas acho que não vai ficar normal!!!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Gondin Ver Post
            Estou com um ar com o mesmo sintoma,mas eu pergunto,o aparelho é de 220v e só chega nele +- 209/210v ele vai funcionar normal ??? Ou vai ficar abrindo o bico de alguma forma??? Eu não entendo de ar e muito menos de rede elétrica,mas acho que não vai ficar normal!!!
            enquanto a voltagem se ficat acima de 209 ta normal

            Comment


            • #7
              Não entendi,o que vc escreveu!!!
              Se for,quando a voltagem sobe o ar fica bom,é isso mesmo!!!
              Ao menos comigo esta acontecendo isso!!

              Comment


              • #8
                Instalação.png
                Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                WebArCondicionado
                Compare preços de ar-condicionado
                http://www.webarcondicionado.com.br/

                Comment

                Working...
                X