Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em Motor Ventilador Condensadora Eletrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda em Motor Ventilador Condensadora Eletrolux

Amigos, estou enfrentando um grande problema com o motor do ventilador da condensadora Eletrolux 24.000btus MODELO - PE24F, esse motor já foi trocado por 3 vezes os rolamentos num período de 4 meses e os mesmos travão, em umas das ocasiões chegou a causar danos na helíce levando ao ponto de ter que substituir a mesma, informo ainda que a troca dos rolamentos foi efetuado em oficina especializada em motores, sendo que o profissional não soube dar uma explicação para o tipo de problema, recomendando a substituição do mesmo, infelismente esse motor não tem pra venda aki em minha cidade, gostaria de saber se alguem alguma vez fez a substituição deste motor por algum de outra marca de condençadora, preciso da ajuda dos demais colegas.

Encomende um novo com uma autorizada na cidade mais próxima.

Comment

Valeu pela resposta, assim, nenhuma autorizada faz esse tipo de serviço de encomenda de peça, por isso pensei em ver se daria um de outra marca.
      de qualquer forma obrigado pela ajuda

Comment

Compare o esquema elétrico, tamanho se compatível, também potência, amperagem e valores de capacitor com outros motores de outras marcas disponíveis para venda. Já adaptei outras marcas fora da original e deu certo! Se a máquina tiver apenas um capacitor para compressor e ventilador, tente colocar 2. Um para o compressor e um para o ventilador, respeitando os limites de capacitância.
        Talvez ajude, boa sorte e dê respósta.

Comment

Tem autorizada aqui em bauru onde consigo peças. Me passa o modelo da condensadora que vejo pra vc.

Comment

Working...
          X