Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atendimento pós-venda dos fabricantes de ar condicionado VRF

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atendimento pós-venda dos fabricantes de ar condicionado VRF

    Amigos instaladores e caros leitores, quero iniciar um debate sobre atendimento pós-venda dos fabricantes de ar condicionado VRF.

    Minha experiência não está sendo nada boa no atendimento e fornecimento de mão de obra de peças em garantia na área de VRF e centrais de ar condicionado.
    Além do processo ser complicado na solicitação das peças em garantia, os fabricantes não têm as pecas em estoque e na maioria das vezes nossos clientes têm que esperar meses para as peças chegarem do exterior.

    Na obra que fizemos em Ribeirão Preto, a Midea Carrier não tem um pressostato de alta de VRF para fornecer em garantia, e estou esperando esta peça vir da China. Por sorte, para não deixar o equipamento parado, fiz um jamp no pressostato.

    Em outra obra, no Tribunal de Justiça de Teresina, não consigo placas de comando e placa receptora de uma evaporadora da LG.

    Este debate é importante para forçar os fabricantes a se organizarem melhor e garantir um bom atendimento pós-venda.
    Por favor, relatem abaixo caso estejam enfrentando as mesmas dificuldades.
    Agradeço a atenção de todos.
    Atenciosamente, Otto Rezende.

  • #2
    Instaladores vamos participar do debate e relatar suas experiências sobre reposição de peças em garantia

    Comment


    • #3
      Isso eu tambem estou passando com um splir inverter da bosch nao consigo a placa do condensador, pior é que o SAC nao sabe informar nenhum loja aqui em curitiba que tinha peças de reposição, ja da LG ligue para LG em taubate-sp eles te darao todo apoio

      Comment


      • #4
        Ilustre Otto,
        Imagino o quanto é doloso e por que não dizer oneroso esta falta de compromisso das fábricas com as revendas e outros profissionais ligados ao segmento.
        Digo, pois inúmeras e frustradas foram as vezes que necessitei de peças de reposição de diferentes marcas e modelos novos ou até mais antigos.
        Quase sempre tenho que me virar em adaptações ou remanufaturar tais peças para ter sim o dito compromisso com meus clientes.
        Acredito que, se tais fábricas dessem a devida atenção as assistências técnicas melhorando o suprimento de peças de reposição seria um bom começo.
        Saudações.

        Comment


        • #5
          estou com ar piso teto da marca York esperando uma turbina da evaporadora a mais de 2 meses eles não tão nem ai com o cliente.

          Comment

          Working...
          X