Amigos instaladores e caros leitores, quero iniciar um debate sobre atendimento pós-venda dos fabricantes de ar condicionado VRF.
Minha experiência não está sendo nada boa no atendimento e fornecimento de mão de obra de peças em garantia na área de VRF e centrais de ar condicionado.
Além do processo ser complicado na solicitação das peças em garantia, os fabricantes não têm as pecas em estoque e na maioria das vezes nossos clientes têm que esperar meses para as peças chegarem do exterior.
Na obra que fizemos em Ribeirão Preto, a Midea Carrier não tem um pressostato de alta de VRF para fornecer em garantia, e estou esperando esta peça vir da China. Por sorte, para não deixar o equipamento parado, fiz um jamp no pressostato.
Em outra obra, no Tribunal de Justiça de Teresina, não consigo placas de comando e placa receptora de uma evaporadora da LG.
Este debate é importante para forçar os fabricantes a se organizarem melhor e garantir um bom atendimento pós-venda.
Por favor, relatem abaixo caso estejam enfrentando as mesmas dificuldades.
Agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente, Otto Rezende.
Minha experiência não está sendo nada boa no atendimento e fornecimento de mão de obra de peças em garantia na área de VRF e centrais de ar condicionado.
Além do processo ser complicado na solicitação das peças em garantia, os fabricantes não têm as pecas em estoque e na maioria das vezes nossos clientes têm que esperar meses para as peças chegarem do exterior.
Na obra que fizemos em Ribeirão Preto, a Midea Carrier não tem um pressostato de alta de VRF para fornecer em garantia, e estou esperando esta peça vir da China. Por sorte, para não deixar o equipamento parado, fiz um jamp no pressostato.
Em outra obra, no Tribunal de Justiça de Teresina, não consigo placas de comando e placa receptora de uma evaporadora da LG.
Este debate é importante para forçar os fabricantes a se organizarem melhor e garantir um bom atendimento pós-venda.
Por favor, relatem abaixo caso estejam enfrentando as mesmas dificuldades.
Agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente, Otto Rezende.
Comment