Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar inverter cônsul não liga a condensadora porém liga evaporadora?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar inverter cônsul não liga a condensadora porém liga evaporadora?

    Boa Noite meu nome é Suzana,
    Sou auxiliar de um Técnico, AR INVERTER CONSUL 9000 BTU, gostaria de saber por qual motivo a condensadora não responde a evaporadora, já foi realizado varias tentativas sem nenhum sinal de funcionamento porém a energia chega até a condensadora. Alguém pode nos ajudar?

  • #2
    Postado originalmente por Suzana Ver Post
    Boa Noite meu nome é Suzana,
    Sou auxiliar de um Técnico, AR INVERTER CONSUL 9000 BTU, gostaria de saber por qual motivo a condensadora não responde a evaporadora, já foi realizado varias tentativas sem nenhum sinal de funcionamento porém a energia chega até a condensadora. Alguém pode nos ajudar?
    seria bom se vcs descrevessem quais tentativas já forão , assim facilitaria um diagnóstico mais presciso,, mas enfin, capacitor? iterligação das unidades esta correta? ventilador e compressor não ligam? ou so compresssor....faça uma ligção direta no compressor e no ventilador p/ testa-los,assim sebará q ñ estão com defeito,tentou aciona-lo só no frio? tente no quente tbm...simule inverno no sensor,introduzindo-o num copo de aqua gelada, depois de ser feito vácuo os registros forão abertos, metragem da tubulação especificada pelo fabricante estão corretas e senão antes de testar a lpaca e seus cicuitos, acione a garantia.troque esse aparelho. eu peguei um lg que queimou dois compressores veio com defeito na placa..... pode aconteçer....... boa sorte

    Comment

    Working...
    X