Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar York de 18000 problema na instalação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ar York de 18000 problema na instalação

Oi pessoal estou com um problema em um York de 18000, conectei os fios (somente 1 e 2N) e liguei nas duas maquinas da mesma forma, como de costume, mas no manômetro foi ao limite e o ar não gelou? O que pode ser, eu até inverti os fios mas nada? Se alguem souber o que está acontecendo eu agradeceria muito, abraço a todos?
    Aldo

Postado originalmente por Aldo Ver Post
    Oi pessoal estou com um problema em um York de 18000, conectei os fios (somente 1 e 2N) e liguei nas duas maquinas da mesma forma, como de costume, mas no manômetro foi ao limite e o ar não gelou? O que pode ser, eu até inverti os fios mas nada? Se alguem souber o que está acontecendo eu agradeceria muito, abraço a todos?
    Aldo
    vc tem o manual de instalação? lá explica as conexões de alimentação e interligação.se estiverem ok verificar alimentação na unidade externa pra ir tentando achar o que está acontecendo que ele não parte .

Comment

Você abriu as duas válvulas? Se eu entendi direito, você disse que o manômetro foi no limite com ele ligado?
      Postado originalmente por Aldo Ver Post
      Aldo

Comment

bom dia aklo o compresso parte ou nao ?

Comment

Oi Jairo, tem manual sim, como ele é só frio só tem 2 conexões, vou verificar novamente se está tu ligado certo. Obrigado pela dica, abraço!

Comment

Oi Márcio, muito boa sua dica, estava pensando sobre isso, vou dar uma olhada até porque foi meu sócio que ficou com esta parte da instalação, como não conferi pode ter sido isso mesmo. Obrigado pela dica, abraço!

Comment

Oi Lourival, não parte, mas já tenho duas alternativas para testar mencionadas pelo Jairo e Márcio, acredito que possa ser uma das duas. Obrigado pela atenção, abraço!

Comment

Working...
              X