Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recolhedora de gás recolher gás em máquina 58.000 Btus com pistão defeituoso

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Recolhedora de gás recolher gás em máquina 58.000 Btus com pistão defeituoso

    Bom dia meus amigos estou com um problema num ar condicionado Splinger 58.000 Btus Silver max. O compressor arma porém a unidade evaporadora não refrigera, ao verificar a condensadora constatei que a linha de alta está congelando até a entrada do pistão e após o pistão a tubulação está normal. Provavelmente o pistão está com problemas. Existe a possibilidade de recolher o gás para dentro do compressor mesmo com o pistão defeituoso?.. Em relação a recolhedora de gás a marca dugold é boa? Vcs indicam uma outra marca?

    Grato!

  • #2
    Postado originalmente por diegorcnf Ver Post
    Bom dia meus amigos estou com um problema num ar condicionado Splinger 58.000 Btus Silver max. O compressor arma porém a unidade evaporadora não refrigera, ao verificar a condensadora constatei que a linha de alta está congelando até a entrada do pistão e após o pistão a tubulação está normal. Provavelmente o pistão está com problemas. Existe a possibilidade de recolher o gás para dentro do compressor mesmo com o pistão defeituoso?.. Em relação a recolhedora de gás a marca dugold é boa? Vcs indicam uma outra marca?
    Grato!
    essa marca eu não conheço,mas acho que pra vc começar ela vai te atender ..pesquise também se ela é recolhedora e recicladora em que vc pode reaproveitar o gás que vc recolheu...com o serviço diferenciado,com qualidade,atendimento ,ética vc mais pra frente compre uma de marca conhecida ,tipo robinair,master cool,vulkan,yellow jacket,rothemberg..etc geralmente importadas dos EUA que tem um histórico legal de recolhedoras e ferramentas pra nossa área ..mas de qualquer maneira,pesquise preço quem sabe? o nosso colega eduardo 7 no tópico doido por ferramentas postou alguns link´s e sites que vendem equipamentos e produtos de nossa area ..dá uma zapeada lá..dá um alô pra gente boa sorte

    Comment


    • #3
      Grato pelas informações Jairo! Em relação ao fechamento do diagnóstico do defeito o q vc acha? está correto? Vou efetuar uma cotação na Vulkan para ver se consigo comprar esta recolhedora!
      Abraços!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por diegorcnf Ver Post
        Grato pelas informações Jairo! Em relação ao fechamento do diagnóstico do defeito o q vc acha? está correto? Vou efetuar uma cotação na Vulkan para ver se consigo comprar esta recolhedora!
        Abraços!
        du gold é marca propria da dufrio.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por diegorcnf Ver Post
          Grato pelas informações Jairo! Em relação ao fechamento do diagnóstico do defeito o q vc acha? está correto? Vou efetuar uma cotação na Vulkan para ver se consigo comprar esta recolhedora!
          Abraços!
          não descarte a possibilidade de ter dado vazamento de gás refrigerante...

          Comment

          Working...
          X