Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gas R410A

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Ailer nao sei se entendi a pergunte mais se o equipamento esta totalmente sem gas voce precisa fazer vacuo no sistema todo ai as valvulas deve estar abertas por o cilindro de gas na balança e quebrar o vacuo com gas

    Comment


    • #17
      boa noite a todos gostaria de saber como proceder para por gas 410a em um aparelho eletrolux fiz a instalacao e o cliente m chamou q nao tava gelando fui la conferi o vacuo esta correto testei novamente se manteve normal mas quando liga o aparelho congela gostaria de saber se tem uma temperatura ideal para fazer a carga pois aqui no sul esta frio

      Comment


      • #18
        pra quem mora no sul tem que usar cinta termica no cilindro de gas

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por claudemir dainezi Ver Post
          estou com um piso teto da electrolux com gas 410 a e liga e um dia de funcionamento ele desliga e da erro que a valvula da alta faz desligar pode ser muito gaz ou que pode ser obg.

          pelo jeito ai o pressostato de alta esta tirando o compressor fora, nesse caso va pelas seguintes caminhos, confira a pressao de descarga e sucçao, que deve ficar a 350/110 psi , e confira o condensador, se estiver sujo a maquina nao troca calor e consequentemente a pressao sobe, confira se estiver sujo faça limpeza quimica utilizando produtos e depois confira a pressao.

          Comment


          • #20
            Tenho um inverter lg 9mil btu, desligado pressao em torno de 205 psi e trabalhando varia de 109 a 114 . E normal?

            Comment


            • #21
              Considere o superaquecimento da máquina e verifique a tabela pressão x temperatura se a temp. ambiente for 16º C tire um delta de 10 teremos 6°C ou seja uma evaporação de 125 psig.

              Comment


              • #22
                Luiz Edurdo, está totalmente dentro dos conformes

                Comment


                • #23
                  Ele está com temperatura de evaporação entre 2°C a 3°C ou seja está normal. Luiz Eduardo o aparelho está climatizando o ambiente ? Tubo de sucção e nem Tubo de Descarga não estão congelandos certo ?

                  Comment


                  • #24
                    olha amigo a SubEscala. O ponteiro parado entre 109 a 114 PsI fica como te falei entre 2°C - 3°C. Menor que 0°C é problema na hora.

                    Comment

                    Working...
                    X