Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mangueiras e válvula para vácuo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Jairo, Erick, como consigo porcas rosca 1/4 saida 3/8? As roscas do manifold e da bomba e são 1/4 certo? Pra fazer com tubos 3/8 preciso fazer com essas porcas correto?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
      Jairo, Erick, como consigo porcas rosca 1/4 saida 3/8? As roscas do manifold e da bomba e são 1/4 certo? Pra fazer com tubos 3/8 preciso fazer com essas porcas correto?
      Boa Pergunta Rodrigo !!!

      No caso do Testo 570 existem duas saídas para a conexão da bomba de vácuo... uma consigo encaixar porca 1/4 e na saída maior 3/8...

      vamos ver se o Jairo aparece com A SOLUÇÃO !

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
        Boa Pergunta Rodrigo !!!

        No caso do Testo 570 existem duas saídas para a conexão da bomba de vácuo... uma consigo encaixar porca 1/4 e na saída maior 3/8...

        vamos ver se o Jairo aparece com A SOLUÇÃO !

        Erick, vc importou suas mangueiras? Tem algum dica para que eu possa adquiri-las?

        Comment


        • #19
          Eu trouxe do Japão... para adquirir acho que o caminho mais fácil seria pela

          http://www.trutechtools.com/NRP-5-fo...ve_p_1315.html

          http://www.trutechtools.com/MegaFlow...ft_p_1646.html

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
            Eu trouxe do Japão... para adquirir acho que o caminho mais fácil seria pela

            http://www.trutechtools.com/NRP-5-fo...ve_p_1315.html

            http://www.trutechtools.com/MegaFlow...ft_p_1646.html
            Essa primeira ja vem com registro mas qual a medida dela? Pelo que eu vi tem conexoes de 1/4 e 3/8, é isso?

            Comment


            • #21
              O primeiro link é
              1/4
              1/4" straight x 1/4" 45 angle fitting

              1/4 reto e 1/4 com angulo em 45 graus.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                Ola Srs.

                Pessoal, eu adquiri recentemente o manifold digital SMAN 3 mas ele não vem com as mangueiras. Com mangueiras normais não baixo de 600 microns, sem falar que com elas não é possível realizar o teste de estanque.

                Iniciei uma conversa com o Erick, mas acho melhor que os demais colegas colaborem. Já bolei um esquema com um manifold normal mais canos de 1/4 e porcas de flange. Ficou legal o resultado, mas para o dia a dia fica complicado.

                Então onde consigo a válvula e as mangueiras apropriadas? Quanto ainda terei que gastar?

                Abraços a todos.
                Amigo comprei o SMAN4, e percebi um problema com equipamento, o mesmo nao mantem o vácum , ele perde mesmo com cirquito fechado nos registro dele, vi vários videos no youtube pessoal reclamando a mesma coisa, vc tbm tem este problema, quando efetua o vacum ele vai perdendo com cirquito fechado (valvulas do proprio manifold) ou seja o vacum presente dentro do manifold se disperça apos 24 horas aproximadamente, como podemos confiar num produto com tamanho defeito

                ja acionei a garantia e até agora nao se manifestaram, me deram outro equipamento com mesmo defeito

                Comment


                • #23
                  não achei o registro bola macho e femea

                  esse serve para fazer vácuo com tubulação de cobre?

                  http://www.cairofrio.com.br/p/910%25...SURYHA+1%252F4

                  Comment


                  • #24
                    Esse registro da surya serve para montar esse esquema com canos d 1/4? No caso dessa válvula qual ponta LIGO em que ? Obrigado

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por msoaresmotta Ver Post
                      Esse registro da surya serve para montar esse esquema com canos d 1/4? No caso dessa válvula qual ponta LIGO em que ? Obrigado
                      eu usei por muitos anos o vacuometro na mangueira vermelha do manifold e nunca tive problema

                      Comment


                      • #26
                        Sman 3

                        O meu vácuo não segura com este manefoud, alguém já passou por isso? Putz!

                        Comment


                        • #27
                          O meu também não segura ( SMAN 3)

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Pirigoslol Ver Post

                            Amigo comprei o SMAN4, e percebi um problema com equipamento, o mesmo nao mantem o vácum , ele perde mesmo com cirquito fechado nos registro dele, vi vários videos no youtube pessoal reclamando a mesma coisa, vc tbm tem este problema, quando efetua o vacum ele vai perdendo com cirquito fechado (valvulas do proprio manifold) ou seja o vacum presente dentro do manifold se disperça apos 24 horas aproximadamente, como podemos confiar num produto com tamanho defeito

                            ja acionei a garantia e até agora nao se manifestaram, me deram outro equipamento com mesmo defeito
                            Eu comprei o Sman460, 4 vias, tive problemas para fazer vacuo e superaquecimento. Estou refazendo os mesmos procedimentos...mas estou com medo.

                            Comment

                            Working...
                            X