Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split York de 9.000 liga sozinho

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split York de 9.000 liga sozinho

    Bom dia pessoal, gostaria de obter ajuda de vocês. Estou com um split da marca York de 9.000 btus, instalado a mais de uma ano. O cliente agora esta me reclamando que o aparelho esta ligando sozinho... ou seja, a unidade interna e externa, funcionam sozinhos. Indaguei ele sobre o timer do controle e o mesmo me falou que o timer nao esta ligado... O que pode ser isso? já não é a primeira vez que ouço falar de york ligando sozinho.

  • #2
    o rele da placa da evaporadora esta com problema. ou troque o rele ou a placa.

    Comment


    • #3
      Se liga as duas unidades, juntas, não é o rele que fica na placa de 12v, pode ser o que o andré falo, problema placa receptora, pode ser interferência da luz fluorescente (já ouvi fala, não peguei problema assim), o controle pode estar emitindo sinal sozinho, mau contato em seus botões, tudo é possivel, coloque a camera do celular para filmar e mire na luz do controle e verifique...

      Comment


      • #4
        estou com o mesmo problema aqui em casa o split funciona normalmente mas quando desligo depois de algum tempo ele se liga sozinha, mas o display não liga somente a parte externa e o compartimento da unidade interna não abre. alguém pode me ajudar.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por charles.barbieri Ver Post
          estou com o mesmo problema aqui em casa o split funciona normalmente mas quando desligo depois de algum tempo ele se liga sozinha, mas o display não liga somente a parte externa e o compartimento da unidade interna não abre. alguém pode me ajudar.
          Esse problema costuma ser o rele da placa.

          Comment

          Working...
          X