Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças para ar condicionado, onde comprar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Peças para ar condicionado, onde comprar?

    Boa tarde a todos, estou precisando conhecer novos fornecedores de peças e com certeza isso é um problema comum entre todos nos membros aqui do fórum.
    Se alguém for assistência técnica autorizada ELECTROLUX ou OUTRAS MARCAS e conhecer um bom fornecedor universal de peças favor postar aqui.

    Se alguém precisar de algo sou assistência autorizada GREE, RHEEM, MIDEA, CARRIER, DAIKIN

    Estou precisando do motor da evaporadora para um ar condicionado Electrolux 9.000 btus modelo PI 09 F
    Igual o da foto. Pode ser de outra marca como KOMECO ou MIDEA que são parecidos.

  • #2
    vc tentou a frigelar? str? dufrio? existem muitos fornecedores os antigos que eram considerados grandes varejistas e atacadistas hoje são minoria ... refrigeração guanabara,refrigeração paulista,PAanaya,todas ficavam na alameda glete em são paulo ..dei uma passada por elas ano passado ..deu tristeza...mas vida é essa ..acho que pra começar se vc ainda não pesquisou tente a frigelar entre nos site deles a ache uma loja mis perto da sua região eles tem bastante coisa nesse sentiso que vc falou dá um retorno

    Comment


    • #3
      Especificamente este motor, já o ví na TOTALINE.
      Ídem ao Midea e Carrier.
      Boa sorte.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Super Clima RN Ver Post
        Especificamente este motor, já o ví na TOTALINE.
        Ídem ao Midea e Carrier.
        Boa sorte.
        totaline 0800 554466 ..dá um retorno

        Comment


        • #5
          Valeu gente obrigado pelas dicas, e realmente eles são similares aos da Midea e Carrier mas nem tinha me dado conta de ligar na total line.
          valeu mesmo....
          abraço.

          Comment

          Working...
          X