Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gás

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • gás

    Instalei um ar recentemente e após ter feito todos os procedimentos de vácuo e verificar a calibragem de gás o manifold apresentou a calibrage de 49 psi num dia de 9 graus a temperatura e logo após ter desligado o aparelho ele apresentou 85 PSI...Isto é normal. ou fiz algo de errado...Sou novo no ramo....

  • #2
    Postado originalmente por Makalister Carlos Ver Post
    Instalei um ar recentemente e após ter feito todos os procedimentos de vácuo e verificar a calibragem de gás o manifold apresentou a calibrage de 49 psi num dia de 9 graus a temperatura e logo após ter desligado o aparelho ele apresentou 85 PSI...Isto é normal. ou fiz algo de errado...Sou novo no ramo....
    ele tá operando bem?? o gás me parece ser R 22 ...acho que pela temperatura baixa está correto ..aqui na minha região quando faz 15 graus o povo não sai de casa rsrsrsrs é muito difícil ter temperaturas mais baixas aqui...por isso minha pouco experiencia com carga em baixas temperaturas ..mas tem colegas que relatam essa característica ..provavelmente colegas das regiões frias vão dar depoimentos mais esclarecedores do que o meu abraço

    Comment


    • #3
      Temperaturas baixas a pressão cai, resfria melhor a condensadora, quando desliga sob a pressão de sucção mesmo, normal. Mas meça a pressão e deixe em torno de 65 - 75 psi, acompanhando a amperagem para ficar na nominal. Tem que acompanhar a amperagem para não colocar gás demais, por ser frio e resfriar melhor a condensadora

      Comment

      Working...
      X