Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retirar o excesso de gás

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Blza Marcio... valeu no próximo que eu instalar vai ficar bem mais fácil, agora resta eu ir no cliente que fiz a minha primeira instalação e ajustar...Um abraço

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por andre babynton
      amigo já passou pela sua cabeção o fato do seu manifold estar com defeito

      por pra falar verdade uma pressão de 80 psi em marcha num dia frio é quase o dobro

      já tive problemas com manifold novo

      ultilize o relogio de alta só pra conferir.

      qquantos psi esta marcando com a maquina desligada?
      Bem lembrado André.

      Comment


      • #18
        Deve -se retirar o ecesso de gas com o aparelho ligado.Retira-se um pouco e confere a pressao ,fazendo isto varias vezes ate a pressao estabilizar em torno de 65 psi...

        Comment


        • #19
          Fala xará. Esta questão da pressão de baixa não é fechada. ela varia com a temperatura ambiente. Mais quente, as moléculas do gás se agitam mais e a pressão aumenta. Baixou a temperatura, estas moléculas se agitam menos, abaixando a pressão. Por isso que é tão importante medir o superaquecimento. Esta pressão de 65 psi será a ideal se a temperatura ambiente estiver em 35ºC. Valeu!
          Postado originalmente por marcio lustosa Ver Post
          Deve -se retirar o ecesso de gas com o aparelho ligado.Retira-se um pouco e confere a pressao ,fazendo isto varias vezes ate a pressao estabilizar em torno de 65 psi...
          Last edited by Márcio Paco; 19/08/13, 21:22.

          Comment


          • #20
            Pessoal, boa noite! Não sei se estou postando no local correto, sou novo por aqui e peço desculpas antecipadamente se eu estiver errado. Minha duvida é a seguinte. Quero retirar um pouco de gas de um aparelho 12.000btu e gostaria de armazenar o mesmo em uma lata de gas r410, isto é possivel? A lata esta com 340g ou seja, menos da metade de gas, sera que é possivel encher ela retirando o gas da maquina? Utilizala como se ela fosse uma garrafa?

            Comment


            • #21
              Instalação.png
              Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
              Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
              Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
              WebArCondicionado
              Compare preços de ar-condicionado
              http://www.webarcondicionado.com.br/

              Comment

              Working...
              X