Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema k7 LG, não funciona motor ventilador da evaporadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema k7 LG, não funciona motor ventilador da evaporadora

    Olá pessoal , estou com problemas em uma evaporadora k7 lg , não entra o funcionamento do motor ventilador da evaporadora. Já substitui a placa principal e o motor ventilador, mais até o momento nada de funcionar.

    Alguém sabe o que pode ser ?


    Desde já agradeço

  • #2
    Postado originalmente por Rodrigo Parra Ver Post
    Olá pessoal , estou com problemas em uma evaporadora k7 lg , não entra o funcionamento do motor ventilador da evaporadora. Já substitui a placa principal e o motor ventilador, mais até o momento nada de funcionar.

    Alguém sabe o que pode ser ?


    Desde já agradeço
    antes de qualquer interferencia na parte eletromecanica ou substituições,os testes teriam que ser feitos de maneira repetitiva até a gente chegar num denominador comum ou indentificar o componente a ser substituido...

    esses testes seriam de entrada e saida de alimentação ,continuidade ,medir capacitancia dos capacitores de partida e permanentes,testes no moto ventilador ..na grande maioria dos motores elétricos existe entre as bobinas uma proteção termica que quando dá uma sobre carga ou aumento de amperagem/temperatura eles abrem ...vc tem que abrir e jampear esse termico em alguns casos ainda operam algum tempo em outros não pois esse termico é uma proteção de segurança

    alguns colegas fazem esse jump ..quando isso acontece eu prefiro substituir o moto ventilador ...depois desses testes é que se parte pras substituições ..senão fica por tentativa e erro.um abraço boa sorte dá um retorno

    Comment


    • #3
      se já foram trocadas e continua o problema então o problema esta na elétrica testa nos bornes.

      Comment

      Working...
      X