Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

rotor nao sai vento ar split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • rotor nao sai vento ar split

    Ola galera boa tarde..
    estou com um problema aki no ar. quando ligo o aparelho o rotor liga mas nao sai vento. ele ate gira mas nao sai vento ai o compressor entra fica menos de 1 minuto ai desarma.

    alguem pode me ajudar?

  • #2
    Amigo...
    Acredito que esteja com falta de gás, isto justificaria o rotor ligar na unidade interna e somente ventilar não gelando, isto também faria o compressor entrar e desarmar por aquecimento........se tiver um manifold verifique a carga de gás.
    Espero ter interpretado de forma correta a sua pergunta e sintomas podendo colaborar na resposta.
    Postado originalmente por Fabiorj Ver Post
    Ola galera boa tarde..
    estou com um problema aki no ar. quando ligo o aparelho o rotor liga mas nao sai vento. ele ate gira mas nao sai vento ai o compressor entra fica menos de 1 minuto ai desarma.

    alguem pode me ajudar?

    Comment


    • #3
      Essa é facil confira se o ventilador interno esta funcionando rapido ou nao ,geralmente uma das velocidades queima ou apenas quebra um fio e fica lento,em outros casos o capacitor da placa que vai para o ventilador fica fraco e o ventilador funciona lentamente , o compressor entra e pouco tempo desarma...e pronto é só isso.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Fabiorj Ver Post
        Ola galera boa tarde..
        estou com um problema aki no ar. quando ligo o aparelho o rotor liga mas nao sai vento. ele ate gira mas nao sai vento ai o compressor entra fica menos de 1 minuto ai desarma.

        alguem pode me ajudar?
        Bom esse entra menos de um minuto desarma tudo indica carga de gás tem que verificar com o manifoldi, outra você tem que ter certeza que a ventilação interna realmente esta girando se tudo isso estiver ok ai poderá ser uma falha na placa ou sensores de temperatura ai seria bom ter um amigo eletrônico para te testar a placa e o sensor.
        Estou com um problema numa maquina semelhante só não tenho gás na rede devido a um pintor trombar na rede danificando flange, ai oque acontece o meu no quente não entra ventilação e não arma motor no frio ventila mas não liga motor não consigo dar carga só por peso mas tenho duvida que seja só isso pois não ventila no quente de maneira alguma já tentei esfriar sensor esquentar nada nada não manda motor armar .

        Comment

        Working...
        X