Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Springer silentia 21.000 com compressor de 30.000?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Springer silentia 21.000 com compressor de 30.000?

    Amigos, tenho um silentia mecanico de 21K com compressor ruim, gostaria de saber se posso instalar nele um compressor de 30K sem prejudicar em nada o aparelho?

    Olhando nas especificações, os aparelhos de 18K,21K e 30K são exatamente do mesmo tamanho L X A X P.

    Então, teria problemas?

  • #2
    Postado originalmente por Tuninho Ver Post
    Amigos, tenho um silentia mecanico de 21K com compressor ruim, gostaria de saber se posso instalar nele um compressor de 30K sem prejudicar em nada o aparelho?

    Olhando nas especificações, os aparelhos de 18K,21K e 30K são exatamente do mesmo tamanho L X A X P.

    Então, teria problemas?
    olhe a springer tem uma das maiores redes de assistencias do brasil ,pra não dizer a maior ...vc não vai encontrar dificuldades em achar e instalar esse compressor original da mesma capacidade ...não vejo o porque de aumentar a capacidade além dele ser maior ,vai gastar mais energia ,e os tubos principalmente de baixa são diferentes o de 21k a bitola é menor ..portanto vc aumenta a capacidade e perde rendimento além de aumentar em muito a conta de energia

    não acho boa ideia não ...pode até que alguém te aconselhe ...talvez o de 24 k ..mas acho desnecessário ...já fiz adaptações ..somente em ultimo caso...mesmo assim não tão extremada ..talvez eu até instalaria o de 24 k mas teria que colocar na balança todos os prós e contras ... acho o de 30 k exagerado...dá um retorno boa sorte

    Comment


    • #3
      Obrigado.
      Como são do mesmo tamanho, pensei que internamente era tudo do mesmo tamanho tbm.

      Colocando um de 30.000 iria esfriar mais rapido e ficar mais tempo desligado, por isso pensei na economia de energia!
      Um compressor de 21K Elgin tá na casa dos 450,00

      Abraços e bom domingo.

      Comment

      Working...
      X