Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Gree Garden 12000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema Gree Garden 12000

    Olá, meu nome é Pedro e esse é meu primeiro post

    Eu mesmo instalei o meu split, funcionou direitinho, só que percebi que em dias frios e quando eu seto a temperatura abaixo de 22 e velocidade do fan no automático ou baixa, ele congela o evaporador e desarma o compressor devido o sensor de gelo, tem apenas 3 meses de uso, o filtro está limpo.
    se eu colocar mais gás melhora?

    Fiz o superaquecimento más só tinha um termometro vagabundo e nao deu pra ser muito preciso.

    preciso saber se eu adicionar umpouco de gás vai melhorar pois nao tem outro problema aparente.

  • #2
    Postado originalmente por pedrotonon Ver Post
    Olá, meu nome é Pedro e esse é meu primeiro post

    Eu mesmo instalei o meu split, funcionou direitinho, só que percebi que em dias frios e quando eu seto a temperatura abaixo de 22 e velocidade do fan no automático ou baixa, ele congela o evaporador e desarma o compressor devido o sensor de gelo, tem apenas 3 meses de uso, o filtro está limpo.
    se eu colocar mais gás melhora?

    Fiz o superaquecimento más só tinha um termometro vagabundo e nao deu pra ser muito preciso.

    preciso saber se eu adicionar umpouco de gás vai melhorar pois nao tem outro problema aparente.
    pode ser ..observe se nas flanges não existe algum sinal de vazamento tipo oleo ,o gás refrigerante é o R22? vc tem manômetro ? se vc colocar o manômetro dá pra saber se é falta de completar a carga

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      pode ser ..observe se nas flanges não existe algum sinal de vazamento tipo oleo ,o gás refrigerante é o R22? vc tem manômetro ? se vc colocar o manômetro dá pra saber se é falta de completar a carga
      Não tem vazamento (testei com detergente) , sim é r22, tenho manifold e uma lata pequena(600g) de r22, só que acabou de chover aqui e como a condensadora fica atrás do meu quarto e tenho que andar sobre uma marquise com piso liso e enclinado no 2 andar to com medo. quando enxugar posto a pressão

      Comment

      Working...
      X