Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conjunto soldador

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Conjunto soldador

    Pessoal, alguém usa ou poderia comentar sobre o maçarico portatil oxyturbo turbo set ? Dizem que é muito bom e atende perfeitamente.

    http://www.planetafrio.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=98

  • #2
    Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
    Pessoal, alguém usa ou poderia comentar sobre o maçarico portatil oxyturbo turbo set ? Dizem que é muito bom e atende perfeitamente.

    http://www.planetafrio.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=98
    tenha o cuidado de ver quanto custa os refis dependendo da quantidade de solda que vc fizer o oxigenio com glp http://www.lojadomecanico.com.br/pro...enio-e-glp-ppu ou oxigenio e acetileno http://www.lojadomecanico.com.br/pro...-acetileno-ppu acho que no fritar dos ovos o PPU ficaria mais barato ..

    esse aí nunca usei por causa do preço vc pode ser nossa cobaia rsrsrsrs acho que vc deve comprar sim rsrsrsrs ..acho o que fica caro não é o aparelho em si mas o refil não sei ..vc é que vai nos dizer ...o preço tá bom
    Last edited by jairo bertoni; 23/05/13, 18:19.

    Comment


    • #3
      Aqui em Bauru tem, peguei ele, é bem prático, vários bicos etc e tal...sugiro fazer uma vaquinha entre os amigos ai eu testo, o que acham ? hehe

      Comment


      • #4
        Não comprei não, aqui ta puxado, 800.00...mas a minha maior duvida é a sua eficiência...

        Postado originalmente por andre babynton
        qt vc pagou nele ai

        Comment


        • #5
          rsrsrs vc tá me saindo um belo de um sem vergonha

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por andre babynton
            segundo o site o gás dura 3 horas e meia e o oxigenio meia hora

            mais penso que para o nosso serviço é show

            no entanto na web continental ele custa R$ 599,00
            mas quanto custa o refil pra meia hora de serviço ???? um tubo de oxigenio de 1M³ (7kg) pra PPU aqui tá RS 50,00 e dá pra muitas soldas ...no da PPU o glp acaba primeiro do que o oxigenio.. se esse refil custar aí uns 15 paus já não compensa pelo preço é melhor comprar uma PPU mesmo ..me corrijam se estiver errado

            Comment


            • #7
              79,00 ....

              Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
              mas quanto custa o refil pra meia hora de serviço ???? um tubo de oxigenio de 1M³ (7kg) pra PPU aqui tá RS 50,00 e dá pra muitas soldas ...no da PPU o glp acaba primeiro do que o oxigenio.. se esse refil custar aí uns 15 paus já não compensa pelo preço é melhor comprar uma PPU mesmo ..me corrijam se estiver errado

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                79,00 ....
                rodrigo dá uma pesquisada aí ou net qual é a vida util desse refil pelo preço deve ser bem mais que meia hora ..ou com quem tem vc conhece alguém aí em bauru que possa falar pra gente ..por esse preço sei lá ..ele é bonitinho e deve ser super leve ..lembra daquele mostrengo que vc soldou aqui ? subir ele em telhado quase que precisa de guindaste, e eu que tô com massa muscular de menos e "hemorroia" de mais ...tenho aquele amarelinho(MPU) não sei se vc soldou com ele também ..mas ele no tempo e com vento e tubo acima de 1/2 polegada é osso ..só um "veinho" como eu com anos de estrada pra soldar legal ..rsrsrs

                se o preço for legal e a vida util do refil também dá pra encarar,soldar eu tenho certeza que solda bem...mas temos que pensar a que custo ..se compensa... senão é melhor "estoporar " as veias com o outro mesmo ..que é super durável ..solda bem em qualquer situação

                Comment


                • #9
                  Hj vou conversar mais com o vendedor, vamos ver ...ele disse que já vendeu vários e que o pessoal tem gostado. Sei não, acho que vou encarar....se chegar perto do preço da internet eu encaro...abração...

                  Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
                  rodrigo dá uma pesquisada aí ou net qual é a vida util desse refil pelo preço deve ser bem mais que meia hora ..ou com quem tem vc conhece alguém aí em bauru que possa falar pra gente ..por esse preço sei lá ..ele é bonitinho e deve ser super leve ..lembra daquele mostrengo que vc soldou aqui ? subir ele em telhado quase que precisa de guindaste, e eu que tô com massa muscular de menos e "hemorroia" de mais ...tenho aquele amarelinho(MPU) não sei se vc soldou com ele também ..mas ele no tempo e com vento e tubo acima de 1/2 polegada é osso ..só um "veinho" como eu com anos de estrada pra soldar legal ..rsrsrs

                  se o preço for legal e a vida util do refil também dá pra encarar,soldar eu tenho certeza que solda bem...mas temos que pensar a que custo ..se compensa... senão é melhor "estoporar " as veias com o outro mesmo ..que é super durável ..solda bem em qualquer situação

                  Comment


                  • #10
                    André, não achei no web continental, vc tem o link?

                    Postado originalmente por andre babynton
                    segundo o site o gás dura 3 horas e meia e o oxigenio meia hora

                    mais penso que para o nosso serviço é show

                    no entanto na web continental ele custa R$ 599,00

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por andre babynton
                      andre vc consegui falar com o marcelo na monar ?? eles são gree também ???

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por andre babynton
                        ele ficou de estudar e hoje ma dava um retorno
                        a empresa que te passei o telefone não são gree e nem comercializam produtos desse fabricante ,o dono da empresa me falou que comercializa peça até pra komeco. ...me passaram alguns sites que eles compram quando precisam de peças gree... se vc precisar poste ou manda uma mp pra mim que te envio
                        Last edited by jairo bertoni; 24/05/13, 20:16.

                        Comment


                        • #13
                          Comprei o soldador....espetáculo!! Jairão, show de bola..

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Ar em Bauru Ver Post
                            Comprei o soldador....espetáculo!! Jairão, show de bola..
                            beleza ! parabéns!...

                            Comment

                            Working...
                            X