Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferramentas, material p instalação + barato, entrega em todo brasil

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ferramentas, material p instalação + barato, entrega em todo brasil

    Olá pessoal!
    Meu nome é Bruno e garanto o melhor preço em Canos de cobre, tubo esponjoso, suportes p/ condensadora (de metal e polímero) Entregamos p/ todo o Brasil. Também trabalhamos com ferramentas: Manifold, bomba de vácuo, flangeador, cortador de tubos, vacuômetro, etc.. Ar condicionado LG, Midea e Philco, peças originais Brastemp, Consul, Electrolux, Mabe, Ge, Dako, Continental, Bosh.

    Contato via whatsapp: 62 9400-3475
    email: bruno.carmo@dufrio.com.br

  • #2
    Bom dia amigo!
    Sou de Brasilia e estou a procura de bons valores para comprar materiais para instalações de split vc pode me fornecer sua tabela de valores.
    Obrigado!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Anderson Henrique Ver Post
      Bom dia amigo!
      Sou de Brasilia e estou a procura de bons valores para comprar materiais para instalações de split vc pode me fornecer sua tabela de valores.
      Obrigado!
      se voce tem firma aberta faz um cadastro na frio peças que eles fornecem a tabela de preço

      Comment


      • #4
        Contato

        Favor entrar em contato
        43-91718989 - VIVO (whatsapp)

        Comment


        • #5
          Londriar

          Bom dia!
          Tenho um site que comercializa Materiais pra instalação de ar condicionado.
          http://www.londriar.com.br

          Entre em contato comigo pra eu avaliar seus preços e possivelmente comprar os produtos pra colocar no site da Londriar.
          Aguardo.

          Comment


          • #6
            Olá uma dica importante é usar dutos com vedação e isolamento para que o ar não esquente ou esfrie dependendo do caso.

            http://isopur.com.br

            Comment

            Working...
            X