Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Brastemp BBF18ABBNA

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Brastemp BBF18ABBNA

    Meu aparelho está fazendo um barulho e segundo o técnico seria na "borracha do ventilador", não é o mancal da turbina ou do ventilador, não consigo encontrar o nome correto dessa peça para comprar, se alguém do Fórum souber agradeço se puder me informar, sei que se trata de um ar antigo e fora de linha, mas me atende muito bem

  • #2
    Postado originalmente por Lethal Ver Post
    Meu aparelho está fazendo um barulho e segundo o técnico seria na "borracha do ventilador", não é o mancal da turbina ou do ventilador, não consigo encontrar o nome correto dessa peça para comprar, se alguém do Fórum souber agradeço se puder me informar, sei que se trata de um ar antigo e fora de linha, mas me atende muito bem
    O correto seria vc procurar essa informação num assistente autorizado brastemp mais perto de vc .Alguns condicionadores de janela mais antigos tem uma bucha de borracha no eixo do moto ventilador que fixa a turbina do lado do insuflamento e da hélice da condensação .Quando ressecam deixam esses componente meios soltos e desbalanceados daí a razão do barulho.Dá o review boa sorte abraço

    Comment

    Working...
    X