Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Komeco KRX Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Komeco KRX Inverter

    Este modelo split suporta até 5 evaporadoras e eu uso 4 destas de 9000btu cada. Todas estão quebrando/desfacelando aos pedaços a carenagem pela simples manutenção e/ou manipulação do equipamento. Uma única vez o técnico achou uma carenagem de reposição do modelo SKMH091003 pelo SKMH121003 e nunca mais localizei, mesmo varrendo a internet de cabeça para baixo. Pergunto:
    - existe algum local que possa existir?
    - sendo um modelo antigo o que daço?
    - o fabricante precisa se manifestar? Até hj não fez
    - existe alguma forma de adaptar outras carenagens?
    - posso comprar outra evaporadora que tenha tenha compatibilidade com a condensadora?
    - qual a responsabilidade do fabricante em ter peças adicionais? Por qto tempo?

    grato!

  • #2
    Postado originalmente por Gustavo T Ver Post
    Este modelo split suporta até 5 evaporadoras e eu uso 4 destas de 9000btu cada. Todas estão quebrando/desfacelando aos pedaços a carenagem pela simples manutenção e/ou manipulação do equipamento. Uma única vez o técnico achou uma carenagem de reposição do modelo SKMH091003 pelo SKMH121003 e nunca mais localizei, mesmo varrendo a internet de cabeça para baixo. Pergunto:
    - existe algum local que possa existir?
    - sendo um modelo antigo o que daço?
    - o fabricante precisa se manifestar? Até hj não fez
    - existe alguma forma de adaptar outras carenagens?
    - posso comprar outra evaporadora que tenha tenha compatibilidade com a condensadora?
    - qual a responsabilidade do fabricante em ter peças adicionais? Por qto tempo?

    grato!
    ligue para o diego da climaeletric ...047 3045 1899 dá o retorno boa sorte abraço

    Comment

    Working...
    X