Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual capacitor de partida posso usar pra essa geladeira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual capacitor de partida posso usar pra essa geladeira

    Ganhei uma geladeira, só que não esta funcionando e acho que o problema pode ser o capacitor por ele estar meio inchado. O problema é que não consigo achar um capacitor igual pra poder substituir. O modelo que estava na geladeira é um DAE YEONG 160VAC 100UF MOTOR STARTING CAPACITOR. Posso substituir por algum outro ?
    na tabela atras da geladeira esta faixa de tensão 103-135v / tensão 127V / potencia 220W / corrente 2,8A

  • #2
    procura em oficinas de enrolamento de motores ...vc pode usar o de 90 MFD ou 117MFD...um exemplo nesse link do ML https://produto.mercadolivre.com.br/...wcB&quantity=1 dá o retorno boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      um técnico foi ver a geladeira hoje,, disse que o problema é outro.. falou que o motor está com a amperagem alta e teria que trocar o motor.. será que procede essa informação.. e me passou também que ficaria em torno de 500 reais, um outro motor

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Felipe Martins1 Ver Post
        um técnico foi ver a geladeira hoje,, disse que o problema é outro.. falou que o motor está com a amperagem alta e teria que trocar o motor.. será que procede essa informação.. e me passou também que ficaria em torno de 500 reais, um outro motor
        difícil te afirmar isso com certeza ..pode ser ou não ..Se o técnico for qualificado e ético acontece do compressor estar com problemas ..vai dando o review ..boa sorte abraço

        Comment

        Working...
        X