Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vacuometro qual comprar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vacuometro qual comprar?

    Boa noite,

    Pessoal gostaria da opinião de vocês quantos qual vacuômetro comprar, vi dois modelos que me interessei

    01 vacuômetro digital JB e

    02 vacuômetro digital Fieldpiece Svg3 C/alarme E Cronômetro


    O que vocês acham melhor, gostaria de pagar uns 650 reais no máximo?

  • #2
    Postado originalmente por Luiz Henrique Ver Post
    Boa noite,

    Pessoal gostaria da opinião de vocês quantos qual vacuômetro comprar, vi dois modelos que me interessei

    01 vacuômetro digital JB e

    02 vacuômetro digital Fieldpiece Svg3 C/alarme E Cronômetro


    O que vocês acham melhor, gostaria de pagar uns 650 reais no máximo?
    os dois são bons

    Comment


    • #3
      os dois são bons

      Comment


      • #4
        Olá Luiz!

        Eu uso o Fieldpiece SVG3. Na minha opinião não fica devendo nada aos outros. Ferramenta excelente!

        Comment


        • #5
          Os analógicos não são uma boa opção com relação a custo benefício? Não são confiáveis? Os analógicos são medidos em inhg e bar, correto, mas dai qual o índice correto?? Um abraço

          Comment


          • #6
            Aquele testo 552 é muito superior a esses? Ouvi dizer que tem uns que oscilam muito nos valores, mas tbem tenho que comprar um, qual escolher?
            Esse da testo, vi na faixa de 1.200!! Salgadinho não?
            Em que lojas comprar esses modelos em questão no topico aqui em sp, com bom preço?

            Comment


            • #7
              Eu comprei o svg3 paguei 500reais e é muito bom e prático, atende minhas necessidades

              Comment


              • #8
                galera sou novo na area. me deem uma ajuda, o vacuometro analogico nao é bom? qual a diferença para o digital?

                Comment


                • #9
                  Vacuometro sempre digital, vácuo mínimo recomendado 500 mícrons de HG.

                  Além do vacuômetro, merece atenção todo o conjunto utilizado para a execução do vácuo como:

                  Mangueira, extratores de válvulas e atenção ao óleo utilizado na bomba de vácuo.

                  Att

                  Erik

                  Comment

                  Working...
                  X