Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça - Olimpia Splendid Piu 12

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Peça - Olimpia Splendid Piu 12

    Bom dia senhores,

    Tenho um problema, me mudei e perdi aquela borracha que fica atrás do aparelho que se tira ela para retirar a água acumulada.

    Alguém tem para vender ou sabe onde consigo uma dela? Improvisei uma rolha.

    Aproveitando o meu fica com o F1 aparecendo no menu já limpei o filtro e continua a aparecer o F1 o que pode ser? Seria a falta da peça?

    Aguardo...

  • #2
    boa noite, hoje eu tive o mesmo problema no meu, após vc limpar o filtro, liga o ar condicionao, e aperte o botão que liga/desliga o ar condicionado por 5 segundos, ele vai fazer um bip. Depois desaparece a mensagem!

    Boa sorte.

    Comment


    • #3
      Obrigado Luiz, tava aparecendo a mesma coisa no meu aparelho e resolvi!

      Comment


      • #4
        OK obrigado foi útil pra também!
        otimo fórum!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Luiz Henrique Tibério Ver Post
          Bom dia senhores,

          Tenho um problema, me mudei e perdi aquela borracha que fica atrás do aparelho que se tira ela para retirar a água acumulada.

          Alguém tem para vender ou sabe onde consigo uma dela? Improvisei uma rolha.

          Aproveitando o meu fica com o F1 aparecendo no menu já limpei o filtro e continua a aparecer o F1 o que pode ser? Seria a falta da peça?

          Aguardo...
          Boa noite 1 Do nada apareceu a mesma mensagem
          Fui na parte traseira e retirei a tela de filtro . A limpei e coloquei a novamente.Após isso liguei o aparelho segurando o botão 5 segundos e voltou tudo ao normal
          MUITO OBRIGADO E FELIZ ANO NOVO PRA TODOS !

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por luizfernando1901 Ver Post
            boa noite, hoje eu tive o mesmo problema no meu, após vc limpar o filtro, liga o ar condicionao, e aperte o botão que liga/desliga o ar condicionado por 5 segundos, ele vai fazer um bip. Depois desaparece a mensagem!

            Boa sorte.
            Tive o mesmo problema é tirei a água do reservatório, limpei o sensor depois apertei o liga e desliga e o botão de menos junto por 5sg, voltou au normal. Esta é uma dica sou Marcelo S.

            Comment

            Working...
            X