Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Construção de PMOC

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Construção de PMOC

    Pessoal,

    Gostaria de construir lista de rotinas de PMOC com troca de experiências entre os colegas da área, levando em consideração alguns dispostos, como a portaria 3523/98 no MS, a resolução 09/2003 da ANVISA, a NR-17 do MTE e as normas ABNT pertinentes.
    Um brainstorm de rotinas, e criando manuais com fotos para divulgarmos a todos. Como foco os equipamentos mais utilizados, como split, self-contained e chillers.

    Quem topa?

    Temos que disseminar a cultura da manutenção nos equipamentos, principalmente os que possuem (ou deveriam possuir) vida útil longa.

    Abraços

  • #2
    Ótima iniciativa

    Ótima iniciativa

    Estou disposto a ajudar.

    Comment


    • #3
      Ok, pode contar comigo.

      Whatsapp 19 98261-2575 TIM
      contato@grupogjf.com.br
      geraldo.fernandes@yahoo.com.br

      Eng. Geraldo Fernandes

      Comment


      • #4
        Conte comigo!

        Eng. Geraldo Fernandes

        Comment


        • #5
          Boa Tarde.

          Morreu a ideia??
          Fui contatado para fazer o PMOC de uma clica de psicologia. Como nunca fiz estou com muitas dúvidas.

          Estou buscando ajuda e orientação para a correta elaboração do laudo

          Comment


          • #6
            Bom dia amigos, sou Engenheiro Mecânico e estou disponível para parceria com Empresas de Refrigeração para elaboração e implementação de Laudo Técnico, PMOC e ART. Sou Responsável técnico PMOC para diversas empresas da Grande São Paulo e com vasta experiência no assunto. Desde já agradeço a todos. Entre em contato comigo através do cel: (11) 97897-0907 ou do e-mail contato@engedantas.com.br. Acesse o site: www.engedantas.com.br.

            Comment


            • #7
              ótima iniciativa, estou a disposição. Sou engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, estou entrando na área e procurando empresas de refrigeração para parceria e implementação do PMOC com ART e Teste de qualidade de ar nos sistemas de climatização, na cidade de Juazeiro do Norte, CE e toda região do Ceará, Paraíba, Recife, Natal e Teresina. Segue meu whatsapp 88 9 9702.2006

              Comment


              • #8
                E-mail: rossinisantos.eng@gmail.com

                Comment

                Working...
                X