Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PMOC - Facil ou Dificil???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • PMOC - Facil ou Dificil???

    Ola amigos, vejo bastante amigos se aventurando na elaboração de um PMOC como vejo também outros amigos instaladores preocupados. Dizer que elaborar um "Relatório Técnico" é fácil! Talvez seja de uma pessoa muito experiente ou que não tem ideia da responsabilidade. Um laudo de PMOC você está aprovando um projeto de instalação e definindo rotinas de manutenção, ou seja, será responsável perante a lei sobre aquele ambiente ou prédio. Hà 8 anos trabalho em parceria com amigos instaladores e procuro sempre ouvir antes de emitir meus laudos, pois são os amigos instaladores que estão acostumado com o ambiente do cliente. Este laudo também se refere a segurança das instalações, portanto deve ser criterioso na execução do mesmo.

    Quando sou acionado a realizar um Laudo de PMOC direto pelo proprietário do estabelecimento a primeira ação que faço é perguntar quem já faz a manutenção, e sempre que possível entro em contato com o instalador, pois ele será a peça fundamental para meu laudo sendo que ele executará. Sempre o que acontece é uma fidelização entre o cliente e o instalador, sou sempre acionado quando necessário ou quando há alguma alteração e desta forma todos ficam satisfeitos. Fico a disposição dos amigos no e-mail engmaker8@gmail.com

  • #2
    Postado originalmente por Eng Osmar Ver Post
    Ola amigos, vejo bastante amigos se aventurando na elaboração de um PMOC como vejo também outros amigos instaladores preocupados. Dizer que elaborar um "Relatório Técnico" é fácil! Talvez seja de uma pessoa muito experiente ou que não tem ideia da responsabilidade. Um laudo de PMOC você está aprovando um projeto de instalação e definindo rotinas de manutenção, ou seja, será responsável perante a lei sobre aquele ambiente ou prédio. Hà 8 anos trabalho em parceria com amigos instaladores e procuro sempre ouvir antes de emitir meus laudos, pois são os amigos instaladores que estão acostumado com o ambiente do cliente. Este laudo também se refere a segurança das instalações, portanto deve ser criterioso na execução do mesmo.

    Quando sou acionado a realizar um Laudo de PMOC direto pelo proprietário do estabelecimento a primeira ação que faço é perguntar quem já faz a manutenção, e sempre que possível entro em contato com o instalador, pois ele será a peça fundamental para meu laudo sendo que ele executará. Sempre o que acontece é uma fidelização entre o cliente e o instalador, sou sempre acionado quando necessário ou quando há alguma alteração e desta forma todos ficam satisfeitos. Fico a disposição dos amigos no e-mail engmaker8@gmail.com
    beleza ..seja bem vindo não desapareça ..excelente ponderação.parabéns

    Comment


    • #3
      Olá Osmar, tudo certo?

      Enviei um e-mail para você com uma dúvida, da uma conferida depois!
      Engº Douglas
      (35) 98843-4211

      Comment


      • #4
        Vejam que interessante, todos os planos de PMOC elaborados e colocado em pratica foi um prazer e uma realização profissional. Meus amigos instaladores estreitaram suas parcerias com seus clientes fidelizando com um atendimento mais planejado. Seus lucros aumentaram e também a redução dos custos em seus clientes, mas como? Com o equilibro do planejamento reduziram o atendimentos corretivos e aumentaram os atendimentos preventivos. Essa satisfação dos clientes com meus amigos instaladores me deixa orgulhoso com a quantidade de e-mails que recebo de agradecimento.
        Alem do plano de manutenção é realizado uma treinamento de EPI, Segurança nos serviços, algumas teorias interessantes ou seja, uma pequena consultoria que faz a diferença.
        Obrigado meus amigos!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Eng Osmar Ver Post
          Vejam que interessante, todos os planos de PMOC elaborados e colocado em pratica foi um prazer e uma realização profissional. Meus amigos instaladores estreitaram suas parcerias com seus clientes fidelizando com um atendimento mais planejado. Seus lucros aumentaram e também a redução dos custos em seus clientes, mas como? Com o equilibro do planejamento reduziram o atendimentos corretivos e aumentaram os atendimentos preventivos. Essa satisfação dos clientes com meus amigos instaladores me deixa orgulhoso com a quantidade de e-mails que recebo de agradecimento.
          Alem do plano de manutenção é realizado uma treinamento de EPI, Segurança nos serviços, algumas teorias interessantes ou seja, uma pequena consultoria que faz a diferença.
          Obrigado meus amigos!!
          kkkk A propaganda é a alma do negócio...É o fórum cumprindo seu papel sendo democrático e eclético.Esperamos que vc seja mais um veículo de qualificação e expertise para o pessoal .Boa sorte..Abraço Jairo.

          Comment


          • #6
            Ola Amigo Jairo, sinto muito porque não foi essa minha intenção, apenas trazer para os amigos 22 anos de experiencia no setor industrial. Outro ponto importante é que dos e-mails recebidos de maioria membro deste site foram de graça, sem custos para auxilio na elaboração e a intenção do post foi agradecer e trocar experiencia. Eu não consegui apaga o post que fiz.

            Obrigado.

            Comment

            Working...
            X