Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

placa eletronica york 12000 btus presisa ser programada apos a instalação?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • placa eletronica york 12000 btus presisa ser programada apos a instalação?

    ola bom dia troquei a placa de um ar condicionado york 12000 btus porem ela naõ esta aceitando a programação do controle remoto somente na função dray.em outras ja na função cool o compressor funciona por algums minutos depois para e não volta a ligar mais.obs no botão emergencia funciona.alguem ae pode me ajudar desde ja eu agradeço

  • #2
    Caro amigo comigo tambem ja aconteceu este problema. Troquei placa e nada foi so trocar o conjunto de sensor e tudo resolvido /temperatura e degelo/pode ser que com voce tambem funcione...

    Comment


    • #3
      experimente apagar a luz do ambiente pois alguns reatores dão interferência na placa de recepção
      caso funcione o melhor e trocar a marca do equipto...

      Comment


      • #4
        programação de placas

        Postado originalmente por andre babynton
        nunca precisei configurar placa de nenhuma marca ou modelo.

        o controle remoto é original as vezes é universal ai vc precisa configurar o controle remoto

        qual era o b.o de antes de trocar a placa?

        Já troquei várias placas, algumas sem nescessidade, porque parte delas deve ser programada antes do uso.
        Um exemplo é a da sansumg, que sem a lista de códigos de cada modelo, voce não consegue nem ligar o aparelho.
        E a lista voce ate acha na net, mas o procedimento de inserção dos códigos, só autorizada(e eu) tem, um pra cada modelo, pois é feito apartir do controle remoto.

        Comment

        Working...
        X