Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

velocidade vent. eveporadora york 9.000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • velocidade vent. eveporadora york 9.000 btus

    boa noite estou com uma maquina acima e funcionando nao muda o modo de velocidade do vent. o controle esta emitindo o bip mas nao muda a vel. ja faz um ano que instalei e começou apresentar o problema a 15 dias atraz.

  • #2
    Postado originalmente por junior spina Ver Post
    boa noite estou com uma maquina acima e funcionando nao muda o modo de velocidade do vent. o controle esta emitindo o bip mas nao muda a vel. ja faz um ano que instalei e começou apresentar o problema a 15 dias atraz.
    vc olhou as pilhas do controle ...rsrsrs vc também tá rindo ? comigo aconteceu coisa igual troquei placa troquei ventoinha e era a danada da pilha !!! vivendo e aprendendo,mas de qualquer maneira não descarto a possibilidade de ser principalmente a placa ..que não tá enviando sinal nas saída pras outras velocidades
    Last edited by jairo bertoni; 27/02/13, 11:06.

    Comment


    • #3
      valeu pessoal estou na captura do problema depois du um toque muito obrigado a todos pela atençao valeu. so falta ser a pilha que nlosso amigo jairto falou vou cascar o bico rsrsrsrs fiz a hig e vou reinstalar amanha depois dou um toque.

      Comment

      Working...
      X