Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso presencial de Mecânico de manutenção em refrigeração e condicionador de ar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Curso presencial de Mecânico de manutenção em refrigeração e condicionador de ar

    Bom dia a todos.

    E ai galera blz??? Espero que sim. Sou novo no forum, não só no forum como tb na profissão (na verdade sei nada), gostaria que me informassem uma boa escola aqui em BH/MG onde eu poderia me tornar mecanico em condicionamento de ar. Estive olhando no Senai, mas lá só aceitam cocotinhas até 23 anos. Curso online a distancia seria a última opção, mas no último caso tb me intersssa desde que seja TOP.

    Do mais é isso, desde já agradeço a todos, fiquem com DEUs.

  • #2
    Postado originalmente por Ramush Ver Post
    Bom dia a todos.

    E ai galera blz??? Espero que sim. Sou novo no forum, não só no forum como tb na profissão (na verdade sei nada), gostaria que me informassem uma boa escola aqui em BH/MG onde eu poderia me tornar mecanico em condicionamento de ar. Estive olhando no Senai, mas lá só aceitam cocotinhas até 23 anos. Curso online a distancia seria a última opção, mas no último caso tb me intersssa desde que seja TOP.

    Do mais é isso, desde já agradeço a todos, fiquem com DEUs.
    o curso à distancia de refrigeração e ar condicionado do senai "oscar rodrigues alves "do ipiranga são paulo é bom..não sei se ainda existe tente nesse site www.sp.senai.br/ead abraço boa sorte dá um retorno

    Comment


    • #3
      neste link http://ronaldosilvaarcondicionado.bl...dicionado.html tem um ótimo curso sobre ar condicionado inverter

      Comment

      Working...
      X