Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FEBRAVA, quem vai? Dicas...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Estarei na Febrava no segundo ou terceiro dia...

    Abraços

    Erik

    Comment


    • #17
      André, realmente a viagem pra você é longa né... eu vou porque nunca fui e pra conhecer o Jairo pessoalmente se não acho que não iria... feira é tudo muito lindo... um puxa saco daqui outro dali... amendoim e cerveja pra quem bebe e por aí vai... mais a nossa luta diária é que são elas...
      Abraço
      Erik

      Comment


      • #18
        dia 20 estarei la

        Comment


        • #19
          Febrava pra mim se resumiu em pouquíssimas horas de visita, uma pena... correria total... mais esta semana que se passou pra mim foi muito muito positiva pois tive a oportunidade de conhecer o amigo Jairo Bertoni pessoalmente... após longas e longas horas de conversa por telefone e e-mails... Deixo aqui registrado no fórum que participamos para que todos possam ler... Obrigado pela força, pelas conversas, pelas dicas e experiência de vida ! Sou muito feliz e muito grato por ter te conhecido e te tenho como um AMIGO para sempre !
          Grande Abraço
          Erik

          Comment


          • #20
            Tem fotos do mestre Jairo ae não com vcs?

            Só curiosidade mesmo!
            :-D
            Não sou promoção + sou um barato!!!

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por Juniorni Ver Post
              Tem fotos do mestre Jairo ae não com vcs?

              Só curiosidade mesmo!
              :-D
              Não tenho... mais posso garantir ele existe !!!!! ... passei um dia todo com ele... kkkkk

              Abraço

              Erik

              Comment


              • #22
                Ninguem vendia nada na feira. Os caras da fieldpiece mal entendiam a gente falando, decepção. Comprei o SMAN 3 na total line mesmo em Piracicaba por R$ 1.300,00. Estou esperando chegar. Ahhh...também estive com o Jairo que eu já conhecia...distribuindo queijo para os japoneses..rs...figura...rs

                Comment

                Working...
                X