Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estágio de engenharia no exterio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estágio de engenharia no exterio

    Olá pessoal!

    Alguém poderia me ajuda? Gostaria de saber os procedimento de estagiar na áreas de ar condicionado no exterior( usa, japão, alemanha, nesse países onde nossa área se destaca) se alguém tiver alguma ideias fico grato.

    Att

    thiago silva

  • #2
    Thiago, bacana o seu interesse, a respeito de EUA quem eu acho que pode te dar boas dicas é o Eduardo7, quanto ao Japão pode ser que consiga algo mais a primeira barreira é o idioma, falar, ler e escrever seria quesito básico... mais bola pra frente, acho que você vai crescer muito profissionalmente estagiando fora do Brasil, de repente seguirei este caminho no médio prazo, vamos ver por onde os ventos me levarão...
    Abraço
    Erik

    Comment


    • #3
      Thiago,

      O que eu conheço de HVAC nos EUA é graças ao forum hvac-talk:
      http://hvac-talk.com/vbb/forumdispla...Test-Equipment

      Um caminho para se conseguir um estágio de engenharia no exterior é o programa Ciências sem fronteiras:
      http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf

      Boa sorte,
      Eduardo

      Comment


      • #4
        ok pessoal muito obrigado pela a atenção

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por THIAGO SILVA Ver Post
          Olá pessoal!

          Alguém poderia me ajuda? Gostaria de saber os procedimento de estagiar na áreas de ar condicionado no exterior( usa, japão, alemanha, nesse países onde nossa área se destaca) se alguém tiver alguma ideias fico grato.

          Att

          thiago silva
          Cara... excelente iniciativa de estagiar no exterior, já que tem uma gama de oportunidade aberta. No entanto, no Japão (berço dos ar condicionado Inverter) parece que o mercado está "saturado", mas no entanto lá não deixa de criar tecnologias para melhorar a eficiência energética (implementações dos equipamentos Inverter).

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Heitor B. S. Bezerra Ver Post
            Cara... excelente iniciativa de estagiar no exterior, já que tem uma gama de oportunidade aberta. No entanto, no Japão (berço dos ar condicionado Inverter) parece que o mercado está "saturado", mas no entanto lá não deixa de criar tecnologias para melhorar a eficiência energética (implementações dos equipamentos Inverter).
            Mercado saturado no Japão ???

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Erik Nava Ver Post
              Mercado saturado no Japão ???
              saturado deve ser algum tecnico instalador descendente dessa antiga,famosa e prestimosa família de prestadores de serviço,primo do faturado e maturado...kkkk

              Comment


              • #8
                É meu amigo Jairo só se for... o Japão tem um mercado consumidor em todos os setores famigerado por novidades, basta um fabricante lançar um split com um botão a mais no controle remoto que já é venda certa...rs... e assim em todos os setores, carros, motos, etc, etc, etc...

                Comment

                Working...
                X