Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Febrava 2013 vai ser realizada em setembro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Febrava 2013 vai ser realizada em setembro

    FEBRAVA 2013 VAI SER REALIZADA EM SETEMBRO

    Com crescimento de 30%, feira deve reunir 250 expositores, representando mais de 550 marcas

    São Paulo, dezembro de 2012 - A 18ª Febrava - Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar acontecerá de 17 a 20 de setembro de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). A Febrava é o maior evento deste segmento no Brasil. A expectativa para 2013 é reunir 250 expositores representando mais de 550 marcas nacionais e exterior, 30 mil visitantes ou compradores, num área de 42 mil m2. O evento é organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

    Grandes marcas do setor já confirmaram presença na edição de 2013 como Apema, Bitzer, Carel, Coel, Danfoss, Daikin, Destafrio, Dupont, Ebmpapst, Elgin, Embraco, Emerson, Fujitsu, Fullgauge, Gree, Heatgraft, Hitachi, Honeywell, Ital, Komeko, LG, Microblau, Midea-Carrier, Mipal, Munters, Paranapanema, Panasonic, Peroy, Refrin, Samsung, Senco, Tosi, Trane, Traydus e Trox.

    Em paralelo à feira, será realizado o 13º CONBRAVA – Congresso Brasileiro de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar, que deve receber 1.500 pessoas entre inscritos e participantes de palestras, com aproximadamente 50 palestras técnicas e técnicas-comerciais, incluindo três mesas redondas.

    A Febrava 2013 também vai contar com três ilhas temáticas dedicadas a Meio Ambiente, Salas Limpas-SBCC e profissionalizante SENAI, somando-se a possibilidade de uma quarta para refrigeração, entre outras. Haverá também a Rodada Internacional de Negócios com a presença de compradores convidados da América do Sul e Central, Emirados Árabes e África, com cerca de 18 participantes.

    Ainda em eventos paralelos, a Febrava terá o Selo Destaque Inovação, Encontro Nacional de Projetistas e Consultores, Reunião Geral dos Departamentos Nacionais da Abrava e reunião das entidades internacionais do setor.

    Segundo José Danghesi, Diretor da Febrava, a Febrava 2013 deve crescer 30% em relação à sua edição anterior, em 2011 (o evento é bienal). O executivo afirma que a feira apresenta crescimento constante, mostrando-se imune a crises econômicas, atestando que o mercado de HVAC-R no Brasil é um dos mais aquecidos, devido a fatores como renda per capita crescente, temperatura favorável e população com maior poder aquisitivo.

    A Febrava 2013 tem apoio institucional da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar- Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) e do Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo (Sindratar).

    Sobre a Reed Exhibitions Alcantara Machado
    Criada em abril de 2007, a Reed Exhibitions Alcantara Machado é resultado da joint venture firmada entre a maior promotora de feiras do mundo – a Reed Exhibitions, presente no Brasil desde 1997 – e a maior da América Latina – a Alcantara Machado Feiras de Negócios, fundada em 1956.
    Com escritório na cidade de São Paulo, a Reed Exhibitions Alcantara Machado conta com a colaboração de 150 funcionários e realiza atualmente mais de 30 feiras de negócios no Brasil, eventos dos mais diversos segmentos da indústria. Globalmente, a empresa realiza 500 eventos em 36 países, com 90 mil expositores e seis milhões de visitantes ao ano.

    SERVIÇO:
    18ª Febrava – Feira Internacional de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar
    Data: 17 a 20 de setembro de 2013
    Horário: das 13h às 20h
    Local: Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo – SP

    Mais informações para a imprensa:
    Assessoria de Imprensa – ABCE Comunicação
    PABX: (11) 3862-0110
    Cesar Augusto Sampaio – cesar@abce.com.br
    Leandro Esteves – leandro@abce.com.br

    Reed Exhibitions Alcantara Machado
    Antonio Alves - (11) 3060-5019 - antonio.alves@reedalcantara.com.br
    Monise Hernandez - (11) 3060-4947 - monise.hernandez@reedalcantara.com.br
    Marcelle Rodrigues - (11) 3060-4941 - marcelle.rodrigues@reedalcantara.com.br
    Juliana Ornellas – (11) 3060-4935 - juliana.ornellas@reedalcantara.com.br
    Andressa Bezerra – (11) 3060-4747 – andressa.bezerra@reedalcantara.com.br

    Mais informações:
    http://www.reedalcantara.com.br

  • #2
    Olá Pessoal Boa Tarde!

    Alguém já participou desse evento?

    sou do rio de janeiro e gostaria de ir para o mesmo se alguém tiver alguma dica de tipo: Hotéis em conta e experiência, favor compartilhe

    att

    Thiago Silva

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por THIAGO SILVA Ver Post
      Olá Pessoal Boa Tarde!

      Alguém já participou desse evento?

      sou do rio de janeiro e gostaria de ir para o mesmo se alguém tiver alguma dica de tipo: Hotéis em conta e experiência, favor compartilhe

      att

      Thiago Silva
      eu sempre vou ...o pessoal da daikin vai disponibilizar onibus pro pessoal do rio ir à febrava ..claro que convidados ...entre em contato com aquele telefone do rio ou com o robson previatti ...eu tenho lugar de ficar hospedado..mas já fiquei em hoteis perto da feira ...na região norte/estação do metro jabaquara ..a feira fica perto da estação do jabaquara ..lá na estação tem onibus ida/volta da febrava para transportar o pessoal que visita a feira ..
      Last edited by jairo bertoni; 28/07/13, 15:16.

      Comment


      • #4
        Jairo Boa Noite!


        se no caso de hospedagem que vc ficou da ultima vez tem a possibilidade de me passar os contados?

        att

        Thiago Silva
        Last edited by THIAGO SILVA; 29/07/13, 18:50. Razão: informações desnecessária

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por THIAGO SILVA Ver Post
          Jairo Boa Noite!


          se no caso de hospedagem que vc ficou da ultima vez tem a possibilidade de me passar os contados?

          att

          Thiago Silva
          algumas vezes fiquei em casa de amigos de longa data ...e em outras sempre hospedei nos hoteis da rede ibis baratos,com um bom café da manhã uma vez fiquei num perto da estação metro paraiso e o outro fiquei perto do jabaquara/aeroporto...gostei mais deste...vc pode fechar pacote tipo dois dias ,no cartão com cama dupla vc pode dividir por exemplo com colega que vai junto com vc aí no rio..fica bem mais barato ...eu sempre faço isso com colegas daqui da minha cidade..é só organizar ...

          Comment

          Working...
          X