Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar condicionado spli 9000 consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar condicionado spli 9000 consul

    quanto tempo o compressor trabalha pra ficar na temperatura de 20 graus? liguei meu ar a noite que estava na temp de 27 graus e programei para 21 graus, mais o aparelho passou 1hr trabalhando e nao disparou. tem algo de errado?

    o meu quarto tem 10m2 é forrado e bem isolado, nao tem janela. me ajudem

  • #2
    Postado originalmente por Cleiton Ver Post
    quanto tempo o compressor trabalha pra ficar na temperatura de 20 graus? liguei meu ar a noite que estava na temp de 27 graus e programei para 21 graus, mais o aparelho passou 1hr trabalhando e nao disparou. tem algo de errado?

    o meu quarto tem 10m2 é forrado e bem isolado, nao tem janela. me ajudem
    claiton ele tá dando alguma mensagem de erro tipo os led´s do display piscando ? quando vc diz disparar,é que o compressor não liga é isso ? se for isso ,quando o pessoal reclama que o condicionador está com operação e rendimento ruim geralmente é falta de gas,que escapa quase sempre pelas flages ou uniões nos tubos de cobre ...tem uma possibilidade de ser o cpacitor do compressor,sensores de temperatura,placa eletronica,moto ventilador travado,em curto ,sujeira na nas serpentinas das unidades etc...vc tem que pedir alquém pra dar uma verificada pra vc de preferencia quem instalou dá um retorno pra gente ..boa sorte

    Comment


    • #3
      nao amigo! eu falo disparar é pq o compressor nao discansa, ou seja ele trabalha direto. tava numa temp de 27 graus programei para 21 e passou 1 hr ligado, acho q dava para atingir a temp de 21 e o compressor disligar ne? OU NAO?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Cleiton Ver Post
        nao amigo! eu falo disparar é pq o compressor nao discansa, ou seja ele trabalha direto. tava numa temp de 27 graus programei para 21 e passou 1 hr ligado, acho q dava para atingir a temp de 21 e o compressor disligar ne? OU NAO?
        não necessariamente ..pra saber isso nós teriamos que fazer alguns testes básicos de super aquecimento,medir temperatura de exaustão ou retorno do ar refrigerado e o insuflamento na unidade interna e a própria pressão de trabalho por aí vai...as vezez pra vc pode parecer meio complicado mas na verdade na profissão de instalador essa é a nossa rotina...

        Comment

        Working...
        X