Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cliente não paga

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cliente não paga

    Boa tarde, sou micro empreendedor de primeira viagem na área de ar condicionado. Fiz um trabalho para um call center e a empresa não me paga. A nota fiscal já venceu a 14 dias. Quais são as taxas de juros e multa praticadas no nosso segmento? Como posso agir?

    Abraço!

  • #2
    [QUOTE=Pitterson;32829]Boa tarde, sou micro empreendedor de primeira viagem na área de ar condicionado. Fiz um trabalho para um call center e a empresa não me paga. A nota fiscal já venceu a 14 dias. Quais são as taxas de juros e multa praticadas no nosso segmento? Como posso agir?

    Abraço![/QU
    colega primeira coisa se voce cobrar juros do cliente com apenas 14 dias de atraso voce esta no seu direito porem voce perde o cliente eu quando faço um serviço para quem nao conheço faço um contrato simples relatando a minha garantia do serviço porem cobrança de multa caso haja atraso fora do combinado com isso nao vai existir desgaste entre as duas partes

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Pitterson Ver Post
      Boa tarde, sou micro empreendedor de primeira viagem na área de ar condicionado. Fiz um trabalho para um call center e a empresa não me paga. A nota fiscal já venceu a 14 dias. Quais são as taxas de juros e multa praticadas no nosso segmento? Como posso agir?
      Recentemente, mergulhei na pesquisa sobre os sistemas de bônus oferecidos pelos cassinos online e descobri um tentar algo novo aqui mundo de vantagens que podem realmente maximizar as chances de sucesso dos jogadores. Encontrei guias detalhados que explicam como os bônus de depósito, rodadas grátis e programas de fidelidade funcionam, proporcionando uma maneira inteligente de aumentar o saldo e prolongar o tempo de jogo
      Abraço!
      É por isso que não trabalho mais nessa área. Porque isso está acontecendo em todos os lugares.

      Comment

      Working...
      X