Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tô indo embora.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tô indo embora.

    pessoal,não estou conseguindo postar direito.tenho perdido várias postagens.aparentemente o problema é no forum.eu estou desistindo,pois parece que o foco e interesse maior dos administradores/moderadores do forum é mais para o blog e também o lado comercial da coisa.entendo e respeito.e acho que tem que ser assim mesmo. pra gente continuar a trocar informações e aprender junto vou estar em outro forum .foi bom enquanto durou.é uma pena.abraço a todo mundo obrigado por tudo foi muito bom ,mas tudo tem um tempo.jairo

    o link para o forum que frequento é esse. http://www.htforum.com/forum/forums/...-decoracao.79/

  • #2
    até agora estou conseguindo postar normalmente.portanto desconsiderem a postagem.abraço jairo não estou conseguindo apagá-la rsrssrs

    Comment


    • #3
      Bom dia Jairo, não estou conseguindo enviar uma MP para o Sr., por favor me passe seu e-mail e telefone para que eu possa estar em contato com mais frequência com o Sr.
      Pode enviar para: lepazu@yahoo.com.br.

      Muito obrigado

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Lepazu Ver Post
        Bom dia Jairo, não estou conseguindo enviar uma MP para o Sr., por favor me passe seu e-mail e telefone para que eu possa estar em contato com mais frequência com o Sr.
        Pode enviar para: lepazu@yahoo.com.br.

        Muito obrigado
        estou com problemas de postagens no forum. ainda não sei o que que é.algum bug.quando consigo postar alguma coisa ,não aparece a opção editar,ou auto restore.tenho perdido algumas postagens abraço depois que resolver essa questão te passo meus dados direitinho.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Lepazu Ver Post
          Bom dia Jairo, não estou conseguindo enviar uma MP para o Sr., por favor me passe seu e-mail e telefone para que eu possa estar em contato com mais frequência com o Sr.
          Pode enviar para: lepazu@yahoo.com.br.

          Muito obrigado
          naõ estou conseguindo postar direito.consigo em uma ou outra postagem depois te passo os dados direitinho.abraço essa já é terceira tentativa de postar.dá mensagem que minha mensagem precisa da aprovação da moderação.jairo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Lepazu Ver Post
            Bom dia Jairo, não estou conseguindo enviar uma MP para o Sr., por favor me passe seu e-mail e telefone para que eu possa estar em contato com mais frequência com o Sr.
            Pode enviar para: lepazu@yahoo.com.br.

            Muito obrigado

            eu não estou conseguindo postar.essa é a quarta tentativa. email bertoni317@gmail.com

            Comment


            • #7
              Grande Jairo!

              Estou de volta ao forum!!!

              Agora como Eng. Robson Previatti, e não mais como Daikin!
              Vamos ver se consigo ajudar!!!

              No que precisar conte comigo!

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Previatti Ver Post
                Grande Jairo!

                Estou de volta ao forum!!!

                Agora como Eng. Robson Previatti, e não mais como Daikin!
                Vamos ver se consigo ajudar!!!

                No que precisar conte comigo!
                agregar é o caminho ..espero que vc compartilhe sua experiecia na área com quem precisa .obrigado mais uma vez pela amizade ..seja muito e mais do que bem vindo jairo

                Comment

                Working...
                X