Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Ar cheirando mal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda - Ar cheirando mal

    Boa Tarde, preciso de uma ajuda, comprei um ar condicionado da Consul e o equipamento está cheirando muito ruim, cheiro parecido com cheiro de queimado. Não consegui detectar ao certo o cheiro, mas é bem forte, porque quando chego em casa no final da tarde o cheiro está por toda casa, mesmo estando guardado no quarto.

    Não sei como proceder, se contato a loja (virtual) da qual comprei ou se tento realizar a instalação antes. O cheiro vem da condensadora a unidade que fica externa ao split.

    Será que alguém tem um pouco de experiência sobre esse assunto ou alguma situação parecida para me ajudar?

    Por favor, me ajudem!!!!

    Att

    Giovana

  • #2
    Postado originalmente por Gica Ver Post
    Boa Tarde, preciso de uma ajuda, comprei um ar condicionado da Consul e o equipamento está cheirando muito ruim, cheiro parecido com cheiro de queimado. Não consegui detectar ao certo o cheiro, mas é bem forte, porque quando chego em casa no final da tarde o cheiro está por toda casa, mesmo estando guardado no quarto.

    Não sei como proceder, se contato a loja (virtual) da qual comprei ou se tento realizar a instalação antes. O cheiro vem da condensadora a unidade que fica externa ao split.

    Será que alguém tem um pouco de experiência sobre esse assunto ou alguma situação parecida para me ajudar?

    Por favor, me ajudem!!!!

    Att

    Giovana
    giovana o ar e novo? instalei um ar da consul para um cliente e ele reclamou do mesmo cheiro ruim tipo queimado muito forte apos tres dias ele me ligou que o mal cheiro tinha acabado pode ser algum tipo de produto usado pela fabrica que libera esse mal cheiro caso permaneça entre em contato com a consul

    Comment


    • #3
      Giovana, se vc instalar a loja onde comprou não vai trocar e vc terá que recorrer a garantia,
      segundo o CDC vc pode até devolver o produto dentro do prazo de 7 dias,
      como ele ainda está na caixa (0km), solicite loja que troque o produto.
      Sucesso!

      Comment

      Working...
      X