Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Consul Inverter 12k btu e desligamento da unidade externa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Consul Inverter 12k btu e desligamento da unidade externa

    Pessoal, sou novato na área e acabei comprando um inverter da Consul. Fui atras do modelo inverter por ele ser mais econômico. Lembro que um dos artigos que li foi de que a economia do inverter deve-se ao fato dele nunca desligar o compressor. O meu Consul está desligando a unidade externa exporadicamente e religando ela após algum intervalo de tempo. Me desculpem a ignorância, mas isso esta errado?? grato pela atenção!

  • #2
    mande o modelo do seu aparelho ok.

    Comment


    • #3
      Olá. Consul Bem Estar Inter quente/frio 12000 btu's

      Grato!

      Comment


      • #4
        Este assunto já foi motivo até de discussões em fóruns, mas o sistema inverter também desliga, muito menos que os equipamentos on off e nunca liga com picos de tensão e sim em uma aceleração progressiva.

        Att

        Erik

        Comment


        • #5
          outro dia um cliente me falou que tinha comprado um ar condicionado inverter chegando na casa dele constatei que o ar nao era inverter e sim reverso talvez nao seja a sua situaçao mais nunca ouvi falar que o inverter desliga quando atinge a temperatura

          Comment


          • #6
            Inverter não desliga.......

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por MICHEL JULIO SALVIONI Ver Post
              Inverter não desliga.......
              Desliga sim, experimente botar o aparelho funcionando por 2 ou 3 horas em 18 graus e depois do ambiente refrigerado, eleve a temperatura no controle para 30 graus, a temperatura ambiente vai estar menor que os 30 graus e nem na rotação mínima ele vai fazer a temperatura voltar aos 30 graus programados no controle, em consequencia disso ele vai desligar o compressor aguardando a temperatura subir para poder armar novamente.

              A gente quase não vê desligando porque geralmente o ambiente está muito quente e colocamos o aparelho no "talo", logo quando ele estabiliza a temperatura, a rotação mais baixa consegue manter o ambiente na temperatura programada e não desliga.

              Comment

              Working...
              X