Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cortina de Ar

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cortina de Ar

    Alguém saberia indicar a melhor marca de cortina de ar? E, qual é o comprimento indicado para uma porta de correr de 2 folhas com 1,50m de largura, ou seja, o vão de abertura tem 75cm de largura?

  • #2
    Postado originalmente por Paula K. Yoshizawa Ver Post
    Alguém saberia indicar a melhor marca de cortina de ar? E, qual é o comprimento indicado para uma porta de correr de 2 folhas com 1,50m de largura, ou seja, o vão de abertura tem 75cm de largura?
    cortina de ar vendidas no brasil são todas de procedência chinesas.e o mercado comercializa umas 6 marcas mais conhecidas e mais fáceis de encontrar. suryha,elgin ,komeco,totaline,gree,midea.existem muitas outras marcas.

    eu conheço basicamente e já instalei as seguintes medidas 90 cm (900 mm) 1.2 metros(1200 mm) e a de 1.5 metros(1500mm) o preço varia entre R$ 400,00 a R$ 600,00. a voltagem é em 110 volts e 220 volt´s

    Comment


    • #3
      Jairo, mas essas cortinas de ar, são realmente eficientes? Bloqueiam o vazamento de ar frio? Sabe porque, eu coloquei um ar de 12k na sala, e tem uma abertura de 1,66 que vai pra cozinha. Essa abertura tá acabando com o ambiente refrigerado. Ou eu coloco uma porta de vidro (900,00) ou uma cortina de ar de 1,50. Qual vc acha que compensa? Ainda tem a parte da energia eletrica da cortina de ar, será que gasta muito? Obrigado

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por leodejesus33 Ver Post
        Jairo, mas essas cortinas de ar, são realmente eficientes? Bloqueiam o vazamento de ar frio? Sabe porque, eu coloquei um ar de 12k na sala, e tem uma abertura de 1,66 que vai pra cozinha. Essa abertura tá acabando com o ambiente refrigerado. Ou eu coloco uma porta de vidro (900,00) ou uma cortina de ar de 1,50. Qual vc acha que compensa? Ainda tem a parte da energia eletrica da cortina de ar, será que gasta muito? Obrigado
        gastar não gasta não ..mas é barulhenta ..e ajuda na perca sim... se a casa for sua acho que a porta seria o ideal..mesmo sendo bem mais cara ..uma cortina de 1.50 tá por volta de R$600.00 mais energia..sei não seu fosse vc colocava a porta .

        Comment


        • #5
          Olá... então, o problema maior é o barulho e é bem na sala. E tenho problema de espaço, meus pais usam cadeira de roda, só fico imaginando o vidro e a cadeira de rodas... Rs Rs.
          Obrigado pelo retorno e pela dica.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por leodejesus33 Ver Post
            Olá... então, o problema maior é o barulho e é bem na sala. E tenho problema de espaço, meus pais usam cadeira de roda, só fico imaginando o vidro e a cadeira de rodas... Rs Rs.
            Obrigado pelo retorno e pela dica.
            tudo tem prós e contras ..vc tem que colocar na balança esses prós e contras e optar ao que mais se aproxima do ideal.hoje em dia essas cortinas vem com 2 a 3 velocidades

            Comment

            Working...
            X